trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Itaú e Santander abrem vagas de emprego para diversas cidades

Itaú e Santander abrem vagas de emprego para diversas cidades

Itaú e Santander abrem vagas de emprego para diversas cidades

Excelente notícia para os candidatos que almejam uma vaga no setor bancário. O Itaú Unibanco e o Santander abriram vagas de emprego e estágio com oportunidades em diversas localidades.
O Itaú Unibanco, criado em 2008é o maior banco privado do Brasil, tendo sede na cidade de São Paulo. Ele “nasceu” a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país, resultando no maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e num dos 20 maiores do mundo em valor de mercado. O banco tem suas ações listadas na BM&FBovespa, em São Paulo, e na NYSE, em Nova Iorque. Com 91 anos de história, o Itaú Unibanco possui mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.[6] Presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. Em 2016, a carteira de ativos do Itaú atingiu R$ 1,43 trilhão – a maior do país.
O Banco Santander foi criado em 1857, operando inicialmente na província de Santander em Espanha, porém estendeu-se para todo o país ao comprar diversos bancos. Foi considerado pelo ranking BrandZ como a 3ª marca mais valiosa da Espanha, avaliado em 8,756 milhões de dólares.

Vagas no Itaú

O Itaú Unibanco é proprietário da Rede, o segundo maior adquirente de cartões do mercado brasileiro e, em 24 de agosto de 2009, anunciou uma associação a Porto Seguro, a maior seguradora de veículos do Brasil, para distribuição de seguros residenciais e de automóveis.
Além da América do Sul, o Itaú Unibanco possui operações nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia.
Recentemente, o Itaú abriu mais de 100 vagas de emprego e estágio pelo país. As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo – SP, Caçapava – SP, Cariacica – ES, Cristalina – GO, Corumbá de Goiás – GO, Mozarlândia – GO, Rio de Janeiro – RJ, Maricá – RJ, Belford Roxo – RJ, Campos dos Goytacazes – RJ, Florianópolis – SC, Maringá – PR, Natal – RN, entre outras. Confira!
As oportunidades são:
  • Analista de Capacidade TI Pleno;
  • Analista de Engenharia;
  • Analista de Sistemas;
  • Analista de Engenharia de TI Java Fullstack Jr;
  • Engenheiro de Segurança Mobile – iOS;
  • Engenheiro de Segurança em Machine Learning;
  • Gerente Relacionamento – Empresas;
  • Analista de Projetos e Processos;
  • Analista Previdência Complementar Pleno;
  • Estágio (em diversas áreas).

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/itau.

Vagas no Santander

A atuação do Santander no Brasil divide-se em duas estruturas: o banco comercial, que é responsável por reunir todas as atividades do varejo e o atacado, direcionado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.A operação do Brasil inspira sua atuação no propósito global “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”, de forma simples, pessoal e justa. Isso orienta a cultura, o processo de decisão e os comportamentos do Santander no Brasil e de suas empresas”, podemos ler no site oficial da Santander. “Uma organização só é capaz de gerar vínculos sustentáveis e de confiança com os diferentes públicos com quem se relaciona quando tem uma forte cultura e princípios de conduta ética que sejam não só conhecidos como também praticados por todos os que fazem parte dela. O nosso Código de Conduta Ética ajuda a proteger a nossa reputação e busca garantir a integridade das nossas ações e devem reger a atuação de todos os funcionários do Banco Santander Brasil e das suas empresas”.
Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do País por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.
Prepare-seSimulados para Concursos Públicos GRÁTIS[Clique]
Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.
A operação do Brasil inspira sua atuação no propósito global “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”, de forma simples, pessoal e justa. Isso orienta a cultura, o processo de decisão e os comportamentos do Santander no Brasil e de suas empresas.
Recentemente, o Banco Santander anunciou diversas vagas de emprego em todo o Brasil! Tem interesse? Confira as vagas a seguir.
As oportunidades estão disponíveis para:
  • Analista II – UX e Gestão Comercial;
  • Anl Operações e Serviços I – Estrut de Dados e Relatórios;
  • Anl Recup Cred I – Cred & Recup – Planejamento;
  • Anl Recup Cred II – Cred & Recup – Planejamento.
  • Anl Relac Clientes I;
  • Gerente ComI Invest Select;
  • Gte Empresas I;
  • Gte Geral;
  • Gte Neg Reestr Crédito IV;
  • Gte Relac Empresas I;
  • Gte Relac Empresas II;
  • Gte Relac Especial;
  • Gte Relac Select;
  • Gte Relac Van Gogh;

As vagas acima estão disponíveis em diversos estados do país, mais especificamente nas seguintes cidades:
Altair – SP;
Amparo – SP;
Aracaju – SE;
Barretos – SP;
Birigui – SP;
Cascavel – PR;
Elói Mendes – MG;
Guaíra – SP;
Narandiba – SP;
Novo Hamburgo – RS;
Osasco – SP;
Porto Alegre – RS;
Poços de Caldas – MG;
Presidente Prudente – SP;
Resende – RJ.
Ribeirão Preto – SP;
Santo André – SP;
Santo Expedito – SP;
Santos – SP;
São Luís – MA;
São Paulo – SP.
“No Santander, a gente abre um mundo de possibilidades para o seu desenvolvimento e carreira. Você quer desenvolver o seu talento, nós temos as oportunidades. Começando pela nossa iniciativa de desenvolvimento de profissionais, passando pelo nosso programa de estágio e chegando aos nossos programas internos de mobilidade entre áreas e países, as nossas pessoas são constantemente incentivadas e apoiadas a serem as protagonistas da sua carreira”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo