trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Representante de atendimento ao cliente

Representante de atendimento ao cliente
Faixa salarial: U$9 – U$14 por hora / salário mínimo + comissão no Brasil
Escolaridade mínima: ensino médio
Habilidade essencial:o dom da palavra
Quando você disca para o serviço de atendimento ao cliente de uma empresa, a chamada normalmente vai para um call center no Brasil ou no exterior. Mas cada vez mais, o atendimento ao cliente chama também busca agentes que trabalham de casa, respondem a perguntas, preenchem formulários de registro e reclamações através de seus computadores. O horário é flexível e qualificações são variadas, com algumas empresas exigindo apenas um mínimo de educação ou nível de experiência, apesar de uma base no atendimento ao cliente normalmente ajudar. Convergys e West Corporation se posicionam entre os maiores empregadores. Todos os três são altamente avaliados tanto pelos empregados quanto os órgãos que regulamentam as empresas formais no exterior. Eles contrata, agentes como funcionários e oferecem benefícios como férias pagas e seguro médico para os trabalhadores em tempo completo.
No Brasil, temos já algumas pequenas e médias empresas que estão procurando este tipo de atendimento, uma vez que precisam prestar um suporte ao cliente de qualidade, mas precisam terceirizar tais serviços. Porém, aqui o salário é bem menor do que o pago para o mesmo atendente no exterior. Gostamos de lembrar a importância de aprender inglês para expandir suas oportunidades.
Agente de Suporte Técnico
Faixa salarial: U$17 – U$29 por hora / R$1.000,00 + comissão
Escolaridade mínima: técnico ou bacharelado
Habilidade essencial: fluência em tecnologia e resolução de problemas
Nerds de computado podem fazer salários sólidos em suporte técnico, onde a demanda é alta e os horários, flexíveis. Trabalhando de escritórios domésticos, tais técnicos geralmente servem como o primeiro ponto de contato para clientes na solução de vários tipos de problemas, desde laptops, passando po aparelhos de som e soluções mais complexas, como problemas com servidores MySQL. Alguns trabalham diretamente para grandes marcas e varejistas. Mas quem procura emprego deve também considerar provedores de suporte de terceiros, incluindo PlumChoice, que lida com o suporte técnico para uma série de empresas famosas. A maioria dos técnicos da PlumChoice trabalham remotamente. A empresa procura por certificação profissional ou três anos de experiência no mercado.
No Brasil, o mesmo vale para marcas famosas, como Dell, HP e outras. Vale lembrar que algumas delas terceirizam para grandes centros de telemarketing e pode ser um pouco mais difícil encontrar um cargo que te deixe trabalhar diretamente de casa.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo