User-agent*search via rapido emprego - VAGAS DE EMPREGO . achei vagas via rapido emprego - VAGAS DE EMPREGO . achei vagas

vagas de emprego

Custom Search

01/08/2011

via rapido emprego

inscrições podem ser realizadas somente pelo site www.viarapida.sp.gov.br, e os documentos necessários são RG e CPF. Os interessados também podem procurar os postos do Acessa São Paulo, que disponibiliza profissionais para dar instruções para o preenchimento do cadastro.

Além de ajudar as pessoas a se colocarem no mercado de trabalho a Via Rápida Emprego também oferece a possibilidade de capacitação para quem deseja ter o seu próprio negócio. O Programa Via Rápida Emprego oferta 130 modalidades de cursos gratuitos.
As áreas abrangidas nesse programa são construção civil, comércio, serviços e indústria. Muitas oportunidades em mercados de trabalhos que não param de crescer. Os diferentes cursos são ofertados de acordo com a demanda da região do estado em que se localiza a unidade da Via Rápida Emprego. Para saber mais sobre essa iniciativa tão importante acesse www.viarapida.sp.gov.br. A qualificação abre um novo horizonte na vida de muitas pessoas.






5 comentários:

  1. Cicera Oliveira Pereira5 de agosto de 2011 14:23

    procuro um emprego que trabalhe sentada pois tive trombose, trabalhava de aux. no caps mais gostaria de arrumar como atendente, preciso trabalhar pois tenho duas filhas fazendo faculdades e eu que pago o aluguel, moro em americana são paulo tenho 54 anos por favor preciso de ajuda meu tel. 81708567 outro 82858284

    ResponderExcluir
  2. quero pasticipar deste curso

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Eu estou a procura de um trabalho, como GOVERNANTA em hotél de médio e grande porte, conhecimento de toda área administrativa/financeira e contábil, e todo procedimento em lavanderia, estou em fase de fechamento da minha empresa (lavanderia)

    Helena

    ResponderExcluir
  4. gostaria de uma vaga de operador de telemarketing em São Vicente - SP no período da tarde e noite, pois tenho 53 anos pago aluguel, preciso trabalhar por favor ja tenho muita experiencia na área...meu telefone é 13-88357132, favor ligar no horário comercial.

    Nazare

    ResponderExcluir
  5. Procuro uma vaga de emprego em capinas sp de preferencia em lojas pois preciso sustentar minha filha tenho 17 anos meu telefone e -19 998336364 ligar em horario comercial

    ResponderExcluir

esta a procura de uma vaga ? deixe aqui seu contato .
BOA SORTE!!

Seguidores

Google+ Followers

pesquise aqui sua vaga de emprego

Custom Search

Follow by Email

Postagens populares