User-agent*search “Volks contrata 200 funcionários para a fábrica - VAGAS DE EMPREGO . achei vagas “Volks contrata 200 funcionários para a fábrica - VAGAS DE EMPREGO . achei vagas

vagas de emprego

Custom Search

27 de jan de 2010

“Volks contrata 200 funcionários para a fábrica

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
A Volkswagen de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, iniciou ontem a contratação de 200 trabalhadores por prazo determinado para reforçar a produção dos modelos Gol, Polo e Parati e também da nova picape que substituirá a Saveiro, que deve se chamar Arena.
Às vésperas de uma decisão do governo federal sobre a prorrogação - integral ou parcial - ou mesmo o fim da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), em vigor desde dezembro, vários modelos da Volkswagen e de outras marcas têm fila de espera média de 30 dias.
A Volkswagen é uma das poucas no setor que estão contratando pessoal. Nos cinco primeiros meses deste ano, as montadoras fecharam 6,4 mil postos, 60% deles no segmento de automóveis e comerciais leves e o restante na área de máquinas agrícolas, segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, ao longo deste semestre a Volkswagen efetivou 600 trabalhadores temporários e outros 650 podem ser efetivados até o fim do ano. A empresa, que promove trabalho extra em sábados e feriados desde janeiro, já havia contratado outras 150 pessoas pelo regime temporário.
“Nos cinco primeiros meses de 2009, a produção de carros na unidade de São Bernardo aumentou mais de 9% em relação ao mesmo período no ano passado”, disse José Roberto Nogueira da Silva, coordenador da Comissão de Fábrica.
A Volks informou que o prazo para as contratações iniciadas ontem está sendo discutido com o sindicato. As últimas contratações foram feitas por períodos de oito meses a um ano.
A Volkswagen emprega atualmente quase 12 mil funcionários na fábrica Anchieta. Somando as filiais de Taubaté (SP) e São José dos Pinhais (PR) e a unidade de motores em São Carlos (SP), o quadro chega a 22 mil pessoas.
Outra empresa do setor automobilístico, mas da área de autopeças, que deve iniciar contratações no segundo semestre é a FTP de Campo Largo (PR), antiga fabricante de motores Tritec, adquirida no ano passado pelo Grupo Fiat.
A fábrica está em fase de operação experimental e em novembro iniciará a produção em série de motores 1.4 e 1.6. Inicialmente, eles vão equipar carros da Fiat, mas também serão exportados e oferecidos a outras marcas. Sérgio Hartman, diretor de Manufatura da FPT Betim, disse que em breve vai chamar cerca de 200 trabalhadores da antiga Tritec, dispensados em 2007. Eles vão se juntar ao grupo de 150 pessoas que foi mantido na empresa.
“Nosso plano é produzir de 150 mil a 180 mil motores em 2010, 250 mil no ano seguinte e, em 2012, atingir a capacidade plena de 400 mil unidades ao ano”, disse Hartman.

2 comentários:

  1. Bom dia

    gostaria de fazer parte dessa equipe,tenho 30 anos,casa,sou tecnica em patologia clinica,desenpenho minhas funçoes como, coletar sangue em adultos e crianças,trabalhei 5 anos na area, e hoje sabendo de novas vagas de emprego,na empresa em que minha mãe trabalha a 25 anos, fico estremamente interesada,em participar da grade de fucionarios,seria um sonho realizado em saber que vou continuar um trabalho onesto e lindo da minha mãe, conto com a atenção de todos voces obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tenho 30 anos de profissão na área de Motorista de Diretoria, gostaria de fazer parte do quadro de funcionários. segue meHumberto Alves de Carvalho
    Brasileiro, casado
    Rua Solidônio Leite nº 1844 – Vila Ivone
    São Paulo - SP
    Telefone: (11) 2916-5063/9227-7554 / E-mail: lbfaccioli@ig.com.br

    OBJETIVO

    Motorista de Diretoria/Presidência

    FORMAÇÃO


    • 2º grau completo

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


    • 05/2007 a 09/2009 – Grupo Grande ABC Ltda
    Cargo: Motorista da Presidência

    • 06/1997 a 07/2003 – Leon Kasisnky Neto
    Cargo: Motorista da Presidência

    • 12/1993 a 06/1997 – Cofap
    Cargo: Motorista de Diretoria

    ATIVIDADES PROFISSIONAIS


    • Profissional com experiência na área desenvolvida em diferentes segmentos.
    • Responsável pela segurança pessoal de diretores de empresas nacionais e multinacionais, desempenhando-se com responsabilidade, raciocinio lógico, bem como agilidade corporal.
    • Participação de grandes eventos, objetivando a absoluta segurança física tanto dos diretores bem como dos seus familiares quando necessário.


    CURSOS EXTRACURRICULARES


    • Empresa Pires – Curso de Segurança Pessoal/Direção Ofensiva e Defensiva.
    • Polícia federal – Curso Anti-sequestro.
    u currículo

    Agfradeço pela oportunidade. Obrigado!

    ResponderExcluir

esta a procura de uma vaga ? deixe aqui seu contato .
BOA SORTE!!

Seguidores

Google+ Followers

pesquise aqui sua vaga de emprego

Custom Search

Follow by Email

Postagens populares