trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

TIM recruta jovens

:A Foco Talentos está recrutando jovens profissionais para o Programa Talentos Sem Fronteiras, da TIM, para o ano de 2010. São 100 vagas para candidatos com formação superior entre julho de 2009 e dezembro de 2009 nos cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo / Publicidade e Propaganda / Relações Públicas), Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática ou Sistemas de Informação.



O programa terá duração de até três anos. Os candidatos devem possuir inglês fluente e um perfil inovador, com forte relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens e transferências. Embora não seja pré-requisito, estar cursando uma pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.



Os aprovados vão trabalhar nas operações da TIM no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Curitiba, Recife e Brasília, mas as posições estão abertas para candidatos de todo o país. Os 100 escolhidos vão desempenhar papéis ligados à estratégia de negócios da empresa, sendo que 25% serão alocados na área tecnológica, 60% em Marketing, Comercial e Atendimento ao Cliente e 15% em áreas de suporte, como Recursos Humanos, Finanças, Assuntos Regulatórios, Suprimentos, Logística e Imagem e Publicidade.
Os candidatos passarão por inscrições no site, testes on-line (inglês, português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais), dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores. O início das atividades está previsto para janeiro de 2010. As inscrições podem ser realizadas pelo site da TIM até o dia 22 deste mês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo