trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Lista de Emails do RH das Empresas para enviar currículo 2019

Lista de Emails do RH das Empresas para enviar currículo

Precon Engenharia – Líder no mercado regional de pré-fabricados de concreto e referência na incorporação imobiliária industrializada e sustentável, a Precon Engenharia está há mais de 50 anos no segmento da construção civil, levando seu DNA de inovação, industrialização e sustentabilidade para importantes obras em todo o país.
Email: recrutamento@precon.com.br
Grupo Ferroeste – Possui um complexo industrial instalado em três Estados brasileiros (MG, ES e MA). As principais atividades do Grupo são Reflorestamento e Madeira, Produção de Carvão Vegetal, Produção de Ferro-Gusa, Produção de Aço Verde e Produção de Álcool Combustível.
Emailrh.meca@ferroeste.com.br
Mineração Serra Verde – Empresa em fase avançada de desenvolvimento de terras raras de classe mundial. O início das construções está previsto para 2017. O projeto está localizado no município de Minaçu, Estado de Goiás, Brasil e irá abastecer o Mercado mundial e doméstico com terras raras críticas e pesadas.
Email: rh@mineracaoserraverde.com.br
Serabi Gold – Companhia de mineração e exploração de ouro que se concentra na região geológica do Tapajós, no Norte do Brasil.
Emailrh@serabi.com.br
Mineração Rio do Norte – Maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. Uma empresa constituída por uma associação de empresas nacionais e estrangeiras que desde 1979 opera em plena Amazônia, no oeste do estado do Pará. Extrai, beneficia e comercializa bauxita.
Email: rh@mrn.com.br
Geosol – Líder mundial em serviços analíticos para pesquisa mineral, estudos ambientais, petroquímica, programas de amostragem e monitoramento, com capacidade para a análise de 100 mil amostras por mês.
Emailvagas@geosol.com.br

Lista de Empresas com envio de currículo pelo site

Grupo Votorantim – Multinacional brasileira de controle familiar. É considerado um dos maiores conglomerados empresariais do país. Atua em 23 países nos setores de metais, siderurgia, cimento, celulose, energia, financeiro e produção de suco de laranja, possui mais de 40 mil funcionários.
Site: http://www.produzindofuturos.com.br/vagas/

Foto: divulgação da internet
Grupo AVG – Atua nas áreas da Siderurgia e Mineração, com empreendimentos que incluem a produção de Ferro Gusa, a extração e beneficiamento de minério de ferro, bem como Perfurações Especiais (Raiseboring). Para completar seu portfolio, o Grupo AVG investiu nas áreas de geração de energia (Pequenas Centrais Hidroelétricas), produção de carvão vegetal, reflorestamento e veículos. Somadas as unidades operacionais da companhia, o Grupo está presente em quatro estados brasileiros, empregando mais de 650 profissionais e gerando cerca de três mil postos de trabalho indiretos.
Site: http://www.avg.com.br/trabalhe-conosco.php
Vetorial – Foca suas atividades no setor siderúrgico, produzindo carvão vegetal e ferro gusa. Sendo atualmente um dos maiores produtores independentes de ferro-gusa no Brasil.
Site: http://www.vetorial.ind.br/pt/trabalhe-conosco
Hexágono Engenharia – Atua na áreas de restauração, obras ambientais, logística, limpeza industrial, incorporação, hidrologia e construção civil.
Site: http://www.projetohexagono.com.br/trabalhe-conosco/cadastrar-curriculo
Grupo Bemisa – Fundado em 2007 com o objetivo de prospectar, desenvolver e operar oportunidades no setor mineral. Possui equipe multidisciplinar com experiência comprovada em exploração, desenvolvimento e operação de ativos minerais.
Site: http://www.bemisa.com.br/pt-br/trabalheconosco.aspx
LIZ Cimentos – A marca LIZ é referência de tradição e qualidade no mercado brasileiro de cimentos. Com fábrica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a empresa oferece um produto de alto padrão.
Site: http://www.cimentosliz.com.br/empresa/trabalheconosco
Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, sediada em Araxá (MG) e fundada em 1955, é líder mundial em desenvolvimento, mineração, industrialização e comercialização de produtos a base de nióbio – possui negócios com cerca de 350 clientes em 60 países – e desenvolve a aplicação de seus produtos por meio de universidades, centros de pesquisa, clientes diretos e usuários finais.
Site: http://www.vagas.com.br/cbmm?in=_ptBR
Minax – Empresa constituída em 1984, no município de Araxá em Minas Gerais, possuidora das certificações ISO 9001, ISO 14001, OSHAS 18001 e SASSMAQ, têm como objetivo prestar serviços na área de transportes rodoviários, construções pesadas e mineração, visando atender os mais exigentes mercados.
Site: http://www.minax.com.br/TrabalheConosco.aspx
Grupo BAUMINAS – 100% nacional, possui mais de 50 anos de bem-sucedida trajetória na indústria de produtos químicos e soluções técnicas especializadas para o tratamento de água e efluentes.
Site: http://www.bauminas.com.br/grupo-bauminas/carreira
Mineração Jundu – Empresa formada por uma Joint-Venture entre o Grupo Saint-Gobain e a Unimin Corporation, atua no segmento de mineração de minerais não metálicos. Classificada entre as 40 maiores minerações do país ocupa a posição de maior produtora de areias industriais. A empresa possui plantas produtivas em Descalvado/SP, Analândia/SP, Bom Sucesso de Itararé/SP, São João Del Rei/MG; Balneário Barra do Sul/SC, Viamão/RS.
Site: https://www.vagas.com.br/vagas-de-jundu?
Mineração Taboca – Fundada em 1969 e pertencente ao reconhecido Grupo Minsur, empresa mineradora de grande porte peruana, a Mineração Taboca atua na extração, beneficiamento e metalurgia de estanho e minerais industriais, sendo uma das poucas empresas ativas no mercado mundial a possuir mina própria, localizada na Região Amazônica, no município de Presidente Figueiredo – Vila do Pitinga, com longevidade estimada em um século. Conta também com uma moderna estrutura em Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo, onde é concentrado o estanho, resultante da cassiterita extraída na Vila do Pitinga e que em segundo momento é fundido para obtenção do estanho refinado, high grade, 99,9% de pureza.
Site: https://www.vagas.com.br/vagas-de-taboca?

Lista de Emails do RH ou Contato das Empresas mais conhecidas

CSN – Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo três delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas. Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico.
Site: https://www.vagas.com.br/empregos/csn

Foto: divulgação da internet
Vale – Mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel.
Site: http://zeus.e-hunter.com.br/valebr/view/frameset.asp
MRS – Operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Hoje, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS.
Site: https://www.mrs.com.br/trabalhe-conosco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo