trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Sites de Empregos

Empregos.net
EMPREGOS.NET - Site destinado a oferecer oportunidades de emprego,curriculos, dicas e muito mais.

Empregos UOL
Site traz vagas de empregos, currículos, notícias sobre mercado de trabalho, concursos públicos, carreiras e recolocação profissional.

Yahoo Empregos
Inclua seu currículo por 7 dias grátis.





Folha UOL
Classificados de empregos.

Universia Brasil
Empregos,estágio, primeiro emprego sua chance está aqui.


Jornal dos concursos
Saiba tudo sobre os concursos públicos.


Precisa-se
O site que emprega você.


Ache Emprego
Um site completo, onde é possível cadastrar currículos, anunciar e procurar vagas ou estágios, localizar agências de empregos e muitas informações relacionadas, tudo gratuitamente. Confira.

Job online
Dedicado ao apoio de estudantes e profissionais, através de cadastro gratuito de currículos e consulta grátis ao banco de dados de vagas. O site também dá dicas úteis sobre preparação de currículo, legislação relacionada a estágios e preparação para entrevista.





Prossiga Mercado de Trabalho
Programa de informação e comunicação para pesquisa científica patrocinado pelo Ministério de Ciência e Tecnologia.

Bumeran
Site de Recursos Humanos atuante em toda a América Latina. Divulga ofertas de emprego para usuários cadastrados e intermedia o contato entre empresas e candidatos.


Gelre
Conhecida agência de empregos, a Gelre oferece no seu site oportunidades de trabalho para portadores de deficiência (raridade nos sites de currículos e emprego), além de vagas para profissionais e estagiários.

Job Shopping
O lema do site é 'Desenvolvendo a Empregabilidade'. Seus serviços demonstram-no, pois entre eles podemos encontrar notícias e dicas sobre o mercado de trabalho e conselhos profissionais.


Vida Executiva
Site traz serviços tanto para profissionais como para empresas. Para os profissionais, disponibiliza construção e administração gratuita de home pages e tradução de currículo

Curriculum
Além do tradicional cadastro de currículos e empresas, presta outros serviços grátis, como e-mail diário com mensagens sobre auto-conhecimento, humor e horóscopo.


Curriex
Entre outros argumentos para atrair o internauta, anuncia que empresas conceituadas cadastram vagas de emprego no site. Oferece envio por e-mail de vagas de emprego.

Vagas
Ao contrário do nome do site, este faz mais do que oferecer vagas de graça: presta serviços de recrutamento.





RH Info
Consultoria de Recursos Humanos em Informática

Pro Emprego
Hospeda cadastro gratuito de currículos e de empresas. Traz notícias de oportunidades de trabalho e dicas de trabalho e carreira.


CarapicuibaSP
Classificados, concursos públicos, cursos grátis, empregos, humor, jovem, kids, mulher, pesquisa escolar, utilidade pública, site de famosos, terceira idade, reencontro, informática e vestibular para Carapicuiba e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo