trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Intercambio Ferias – Trabalhe no exterior e ganhe experiência


Cresce o número de brasileiros que buscam oportunidades de intercâmbio no exterior. E esta procura não limita-se somente aos estudantes, a cada ano mais brasileiros de todas as idades saem do país para trabalhar ou ter contato com diferentes culturas.
Segundo o Open Doors , o número de estudantes matriculados em instituições de ensino estrangeiras, aumentou 15,7% sobre os anos  anteriores. Entre os destinos mais procurados estão Canadá, Nova Zelândia, África do Sul e Nova Yorque.
A procura abrange interesses em estágio, especialização, mestrado, doutorado, dança, arte e até mesmo emprego de férias em regime temporário.
Quem ainda pensa em aproveitar Janeiro para fazer intercâmbio, ainda dá tempo, mas é preciso correr, orienta Fábio Carola, gerente da I.E – Intercâmbio no Exterior. Ele diz que deixar para a última hora limita as possibilidades pela falta de lugar em vôos ou até mesmo para conseguir obter um visto.
O inverso também acontece, o Open Doors relata que atualmente existe cerca de 2.702 estudantes americanos que estudam no Brasil.
Interessados podem consultar os seguintes sites de intercâmbio: www.bexintercambio.com.br, www.ieintercambio.com.br e www.stb.com.br.
Fonte: Jornal Correio Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo