trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Vagas de Emprego do SINE Ouro Branco

Vagas de Emprego do SINE Ouro Branco

por Assessoria de Comunicação

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS NO SINE OURO BRANCO. 
O SINE Ouro Branco atende na Rua Dom Orione 237,
Bairro das Flores.
Telefone: (31) 3938-1069.
O horário para a postagem do Seguro Desemprego no SINE Ouro Branco é das 8h00 às 15h30.
A confecção da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) é realizada das 8h às 16h.



  código da Vaga
01/02/2019    Ocupação e Observações
Nº de Vagas
Experiência na função
Escolaridade Mínima
Salário Mensal
4765153
CHAVEIRO – Ensino Fundamental Completo// CNH"A"// experiência em abertura de portas em geral// confecção de chave sem modelo; troca de segredo; abertura de automóveis; instalação de fechadura; reparo de cilindros de automóveis. Candidatos de Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete.
1
6 meses de experiência
Ensino Fundamental Completo
A combinar
4769819
TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 6 meses de exp. na CTPS// CNH"B"// Curso Téc. em enfermagem// Cuidar dos idosos, zelando por seu bem-estar, saúde, alimentação, higiene, acompanhando-os nas atividades de recreação e lazer // Assegurar o cumprimento das determinações técnicas e legais, especificamente o Estatuto do Idoso // Controlar, organizar e ministrar medicamentos prescritos// Demonstrar capacidade de atenção, persuasão e de efetuar atendimento humanizado, com empatia e compreensão // Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Curso Técnico em Enfermagem
A combinar
4816015
BORRACHEIRO – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Realizar manutenção, montagem e desmontagem de pneus// Identificar e informar dados para cadastramentos dos pneus; prestar socorro a veículos// Limpar e organizar o local de trabalho// Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
A combinar
4817777
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO DE OBRAS – Imprescindível  ter 6 meses de experiência na CTPS//  Curso Técnico em Mecânica ou áreas afins// Ter domínio em AutoCAD;Formação técnica (Mecânica ou Eletromecânica);Curso de Rigger/Supervisor de Rigger;Pacote Office e Desenho Técnico// Executar tarefas em conjunto com as áreas de Logística e Operação// Realizar levantamento de informações técnicas para elaboração de plano de movimentação de carga, definindo procedimentos para as diversas fases do processo, buscando garantir controle e segurança // Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Técnico em Mecânica ou áreas afins
$2135,83
4817645
 OPERADOR DE EMPILHADEIRA –  Imprescindível  ter 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Apresentar Qualificação na operação do equipamento; Movimentação de Cargas e Direção Defensiva// Operar empilhadeira para movimentação horizontal; vertical com capacidade nominal de até 7 toneladas de materiais diversos e deslocamento com cargas // Efetuar carga e descarga de materiais // Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
$1562,77
 4817420 
OPERADOR MOTORISTA DE GUINDALTO  - Imprescindível  ter 6 meses de experiência na CTPS //  CNH"C OU D"// Apresentar Qualificação na operação do equipamento; Tabela de içamento de cargas e Direção Defensiva // Dirigir guindalto, transitando por vias públicas, estradas e/ou frentes de serv de circulação restrita// Operar guindauto com capacidade nominal até 14 toneladas de diversos tipos, ajustando e acionando comandos para movimentar as máquinas// Candidatos de Ouro Branco.  
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
$1562,77
4817359
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – 6 meses de experiência// CNH"B"// Desejável Ensino Médio Completo// Experiência com suspensão, freio, direção e borracharia; alinhamento e balanceamento// Exercer todas as atividades de rotina da profissão// candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1200,00
4817291
LAVADOR DE VEÍCULOS (PCD) – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)// Ensino Fundamental Completo// Lavar veículos e equipamentos de grande porte// Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
A combinar
4818365
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 6 meses de experiência na CTPS// CNH"B"// Curso Técnico em Segurança do Trabalho// Word e Excel Informática Desejável ter experiência na área da Gerdau// Exercer todas as atividades de rotina da profissão// Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
Curso técnico em Segurança do Trabalho
$1800,00
4822035
ALINHADOR DE DIREÇÃO – 6 meses de experiência na CTPS // Executar alinhamento e balanceamento de automóveis e outros serviços de rotina da profissão // 44 horas semanais // Candidatos de Ouro Branco.
1
6 meses de experiência na CTPS
$1200,00
4823900
SOLDADOR A OXIACETILENO – SOLDADOR COM EXPERIÊNCIA REGISTRADA NA CTPS COM SOLDA ELÉTRICA E OXIACETILENO// Imprescindível 2º Grau Completo// CNH"D"// Disponibilidade de horário // Atuar com solda na manutenção de estruturas metálicas e guarda corpos de caminhões e máquinas, montagem, cortes, furos de estruturas// Garantir a segurança// Garantir o bom uso dos equipamentos// Candidatos  de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1500,00
4823864
ELETRICISTA – O nome correto da vaga é Eletricista Diesel - eletricista diesel com experiência registrada na CTPS// Imprescindível 2º Grau Completo// CNH"D"// Disponibilidade de horário // Substituir ou reparar peças componentes como: baterias, alternadores, motores de partida, lâmpadas, sensores elétricos e chicotes; atuar nas manutenções corretivas; executar as revisões elétricas dos veículos e equip. conforme plano de manutenção preventiva // Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1700,00
4747650
MECÂNICO  1 –mecânico diesel com experiência registrada na CTPS// Imprescindível 2º Grau Completo // CNH “B” // Disponibilidade de horário // Atuar na manutenção corretiva e preventiva de equipamentos diesel, montagem de equip. e subconjuntos; registrar em ordem de serviços para controle da área// caminhões, hipervácuo, combinado, mini carregadeiras, retroescavadeiras // Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Médio Completo
$1492,40
4823866
VENDENDOR DE SERVIÇOS – 6 meses de experiência na CTPS// ensino fundamental completo // CNH"A" ou "B" // ter veiculo próprio // disponibilidade para viagens // realizar vendas externas de cosméticos, se relacionar e vender os produtos oferecidos para empresas do varejo na região de Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete e São João Del Rei // Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete e Congonhas.
1
6 meses de experiência na CTPS
Ensino Fundamental Completo
Comissão



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo