trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

assédio l e moral. Nas entrevistas,

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
assédio e moral. Nas entrevistas, o que devo dizer?
   


Em meu último emprego, sofri assédio sexual e moral por parte do meu chefe (mas não o processei por medo de ameaças) e acabei pedindo demissão após três meses de trabalho. Nas entrevistas, sempre que olham minha carteira de trabalho, me perguntam por que permaneci só três meses em meu último emprego. O que devo dizer? A verdade?

Trata-se de um assunto extremamente delicado. Antes de mais nada, precisamos ressaltar que é lamentável a postura tomada pelo seu último chefe. A parte positiva dessa história é que cada vez menos profissionais com esse perfil têm espaço em um mercado de trabalho cada vez mais profissionalizado.

Quanto à forma de abordar o tema, a nossa sugestão é que sua resposta seja sincera, mas discreta, para evitar possível polêmica. Uma resposta como: "Houve incompatibilidade entre a forma como meu chefe gerenciava as pessoas e a forma que considero adequada. Como são algumas impressões pessoais, não gostaria de entrar em detalhes sobre o ocorrido. Acredito ainda que minhas experiências profissionais anteriores podem espelhar melhor minhas qualidades profissionais e pessoais".

Não acredito que externar explicitamente o ocorrido seja necessário; isso não deveria fazer com que você fosse eliminada de um processo de seleção, mas também não acredito que agregará valor.

Além disso, sua história profissional não se resume exclusivamente a esse fato isolado. A importância que você der a ele será a mesma que o entrevistador dará.

Fernando Mantovani, diretor de operações da empresa de recursos humanos Robert Half

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo