trabalho home office

EOS: Uma Moeda Digital para um Futuro Mais Rápido

Imagem
## EOS: Uma Moeda Digital para um Futuro Mais Rápido **Imagine a internet, mas ainda mais rápida e eficiente.** É assim que podemos pensar na EOS. Ela é como uma moeda digital, mas com um objetivo bem específico: fazer com que as coisas aconteçam mais rápido na internet. ### Por que a EOS é diferente? * **Velocidade:** A EOS foi criada para ser muito mais rápida do que outras moedas digitais. Isso significa que você pode fazer transações e usar aplicativos na internet de forma muito mais ágil. * **Escalabilidade:** A EOS consegue lidar com um grande volume de transações ao mesmo tempo, sem ficar lenta. É como uma estrada com várias pistas, que permite que muitos carros passem sem congestionamento. * **Aplicativos:** A EOS é usada para criar aplicativos descentralizados, ou seja, aplicativos que funcionam na internet sem depender de uma empresa específica. Esses aplicativos podem ser usados para diversas coisas, como jogos, finanças e até mesmo governança. ### Como funciona a EOS? A EOS...

primeiro centro de emprego para deficientes


Marina Pita
Direto do Rio de Janeiro
A prefeitura do Rio de Janeiro inaugurou o primeiro Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda especializado na inserção profissional de pessoas com deficiência. Na data de inauguração, dia 14, o posto já contava com 300 vagas para este público.
O posto, localizado no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência Mestre Candeia (Ciad), oferece serviços de cadastro no banco de empregos, encaminhamento para vagas, emissão de carteira de trabalho e faz cadastro para recebimento de seguro desemprego.
O novo posto para o trabalhador com deficiência tem seis guichês de atendimento com adaptações, painel de senhas com sistema de voz e conta com a colaboração da Central Carioca de Intérpretes (Libras) da Secretaria Municipal da Pessoal com Deficiência.
No momento, as vagas disponíveis para as pessoas deficientes são para auxiliar de serviços gerais, operador de telemarketing, auxiliar administrativo, copeira, auxiliar de frente de caixa, entre outras. Os candidatos podem fazer o cadastro pelo portal maisemprego.mte.gov.br ou em horário comercial no posto do Ciad (Avenida Presidente Vargas, 1.997). Para candidatar-se são necessários carteira de trabalho, identidade, CPF e Pis.
De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Renda, Augusto Ribeiro, só neste ano os centros de emprego captaram 15 mil vagas e emitiram 16 mil carteiras de trabalho. "Estamos fazendo um trabalho de crescimento da oferta de serviços à população".
"Os nossos profissionais trabalharão juntos aqui para receber a pessoa com deficiência e trazer essas pessoas para o mercado de trabalho", explicou a secretária municipal da Pessoa com Deficiência, Gerogette Vidor.
Hoje, o município do Rio de Janeiro possui cinco unidades de atendimento ao trabalhador (Jacarepaguá, Tijuca, Campo Grande, Ilha do Governador e Méier).
http://invertia.terra.com.br/terra-da-diversidade/noticias/0,,OI5380653-EI17840,00.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Emails do RH das Empresas para enviar currículo 2019

Lista de emails do RH das grandes empresas no Brasil 2019

seja baba no ESTADOS UNIDOS