trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Riachuelo Trabalhe Conosco Descubra como cadastrar o currículo

Você já conhece o portal Riachuelo Trabalhe Conosco? Descubra como cadastrar o currículo nessa rede de lojas e concorra a um cargo dentro de uma das maiores empresas de varejo de moda.
Se você adora o mundo da moda e está à procura de uma vaga de emprego, esta pode ser a oportunidade que estava faltando. A Riachuelo possui inúmeras vagas e com certeza você encontrará alguma ocupação que se encaixe ao seu perfil.
A Riachuelo contrata profissionais em todo o Brasil. (Foto: Divulgação)

Conheça o Trabalhe Conosco da Riachuelo

A Riachuelo disponibiliza uma página em seu site voltada a captação de novos profissionais. Trata-se de uma relação com diversas vagas de empregos esperando que os melhores candidatos se inscrevam para concorrer. É possível encontrar oportunidades em áreas diferentes como Administração, Recursos Humanos, Telefonia, Informática, Logística, Comercial, Crédito, Liderança, Segurança do Trabalho, Saúde, etc.

Por que trabalhar na Riachuelo?

Além de ser uma das três maiores empresas de varejo de moda, a Riachuelo se destaca por estimular seu time de funcionários a crescer cada vez mais profissionalmente. A instituição possui hoje mais de 40 mil colaboradores e conta com 267 lojas distribuídas por todo o país. A Riachuelo também trabalha com dois parques industriais, responsáveis por produzir o melhor que a moda tem a oferecer.
São 267 lojas em todo o país. (Foto: Divulgação)
São 267 lojas em todo o país. (Foto: Divulgação)
A imagem da Riachuelo é uma das mais bem construídas, considerando seu forte conceito aplicado a seus produtos. A marca segue as tendências nacionais e internacionais para criar roupas, sapatos, peças para casa, acessórios e muito mais. Segundo a empresa, o objetivo é desenvolver, fabricar e distribuir “moda ao alcance de todos”, para garantir coleções estilosas e com preços acessíveis.
Quem se torna um colaborador da empresa possui mais benefícios ainda. O portal Riachuelo Trabalhe Conosco é uma das principais formas de ingressar na empresa, por isso vale muito a pena conhecê-lo.

Quais os benefícios

Trabalhar na Riachuelo é sinônimo de excelente chance profissional e crescimento de carreira. A empresa investe muito nos funcionários, sempre disponibilizando treinamentos, cursos e novas oportunidades. Ela apóia aqueles que possuem espírito criativo e proativo. Além disso, busca sempre proporcionar um ambiente de trabalho agradável assim como garantir ótima qualidade de vida.
Há muitas vantagens em se trabalhar na Riachuelo. (Foto: Divulgação)
A Riachuelo preserva o respeito a dignidade e igualdade dentro da jornada de seus colaboradores. Valores como ética, segurança, não discriminação e respeito à lei são fortemente adotados. A remuneração também se destaca, já que adota salários compatíveis com os do mercado e equidade salarial, além de benefícios como auxílio transporte e alimentação.
A empresa também oferece inúmeras oportunidades àqueles que possuem algum tipo de deficiência ou que não conseguiram concluir os estudos, abrindo portas para que grande parte da população conquiste seu lugar no mercado de trabalho.

Como se inscrever?

Cadastre o seu currículo pela internet. (Foto: Divulgação)
Para cadastrar seu currículo no portal Riachuelo Trabalhe Conosco, basta acessar ao site de vagas e preencher um formulário com informações pessoais. O cadastro pedirá que você relacione também suas experiências profissionais e formação acadêmica. Feito isso, será possível navegar pelas vagas disponíveis pelo Brasil inteiro, conhecendo os requisitos e quais as atribuições do cargo. Aqueles que se candidatarem à vaga terão ainda que passar por um processo seletivo, com etapas online e presenciais.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo