trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Copacol recruta profissionais para atuar em diversas áreas

Copacol recruta profissionais para atuar em diversas áreas

Os currículos são recebidos pela internet em prazos já determinados pela empresa.
 A Copacol, Cooperativa Industrial, fundada há 53 anos na cidade de Cafelândia, região Oeste do Paraná, é uma indústria de alimentos que tem a missão de produzir com qualidade para as milhares de famílias brasileiras. Há ainda cinco filiais de vendas para a comercialização dos produtos a base de frango e peixe em todo o território nacional.
Empresa atuante no ramo alimentício, busca novos profissionais para ampliar o quadro de colaboradores, especificamente nas funções descritas a seguir:
CargosCurrículos até:
Analista de Segurança da Informação20/ 04/ 2017
Eletromecânico16/ 04 e 30/ 04/ 2017
Líder de Lavanderia e Líder de Produção Animal10/ 04 e 17/ 04/ 2017
Operador de Caixa, Caldeira e Estação de Tratamento de Efluentes15/ 04 e 16/ 04/ 2017
As datas de envio dos currículos variam conforme determina o site da empresa fique atento e aproveite, pois ainda da tempo de enviar seus documentos!
Além do salário, os novos contratados vão receber vale alimentação, assistência médica ambulatorial, assistência odontológica, restaurante, programa de participação dos resultados, plano de saúde, programa de desenvolvimento pessoal e profissional, bolsa de estudos, entre outros.
Faça parte dessa empresa, considerada por vários anos consecutivos, uma das 150 melhores empresas para se trabalhar nos país, acesse o site da Copacol, e cadastre seu currículos conforme estabelecido no endereço eletrônico da empresa que pode sofrer alterações, sem aviso prévio no decorrer do período.
Fonte: www.copacol.com.br.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo