trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

correio braziliense

Bom dia, grupo!
 
A Stefanini multinacional brasileira, prestadora de serviços e provedora de soluções na área de Informática, atua no mercado há 23 anos, presente em 27 países e conta com mais de 12.000 profissionais, contrata o seguinte perfil:
 
Desenvolvedor Mainframe
 
Profissional com Curso técnico completo em Informática, ou Informática Gerencial.
Conhecimentos em  Cobol II, Easytrieve Plus, Roscoe, JCL e DB2
Experiência com Lógica em Programação;
Habilidade de comunicação interpessoal.

 
Local de trabalho: Nova Lima - MG (necessário residir nas proximidades) 
 
Modalidade de Contratação: CLT Cotas
Inicio: Imediato
 
Os interessados enviar currículo com pretensão salarial para mdasilva@stefanini.com
 
Atenciosamente,
Margarete Silva
Stefanini It Solutions
Skype: Margarete.silva25

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

RJ - Analista Desenvolvedor Java

Enviado por: "Juliana" jucasado@oi.com.br   julianasclima

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

A Loupe Consultoria em RH é uma consultoria em Recursos Humanos especializada na busca de candidatos em middle management, em todo o território Nacional e Internacional. Hoje, estamos em busca de desenvolvedores Java para atender a demanda de um de nossos clientes, uma empresa de médio porte, em plena expansão, com forte atuação no segmento de soluções de pagamento móvel (mobile payment). Para este novo desafio, estamos trabalhando com algumas oportunidades dentre os diversos níveis (Junior, Pleno e Sênior). • Contratação: CLT compatível com o mercado; • Benefícios: Vale Refeição 14,60 + Vale transporte + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico Uniodonto + Bônus anual; • Horário: Comercial; • Local de Trabalho: Zona Sul - RJ (candidatos com disponibilidade de mudança para o RJ podem participar do processo) Caso tenha interesse favor encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para isis.dias@loupe.com.br. Assunto: "Java"
3.

Analista de Sistema Sr - SP

Enviado por: "creativit@ymail.com" recrutamento@creativit.com   creativit@ymail.com

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

A Creativ IT é uma multinacional de origem espanhola focada em proporcionar a seus clientes serviços e soluções de alta inovação tecnológica de forma dinâmica e criativa através de outsourcing e consultoria em Tecnologia da Informação e Telecom. Estamos buscando Analista de Sistema Sr com experiência em PHP (5.2.6) MySQL (5.0.67, views e procedures) e XMLFlex 4 (com framework Cairngorm 2) para trabalhar em São Paulo. O candidato deve disponibilizar lap-top, celular e placa 3G. Favor enviar currículo com pretensão salarial para contratação PJ para recrutamento@creativit.com com o assunto "Analista de Sistema Sr - SP".
4.1.

GTCON_ Analista de Suporte DBA Oracle - Rio de Janeiro

Enviado por: "Grupo Técnico de Consultores gtcon" rs22gtcon@yahoo.com.br   rs22gtcon

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

A GTCON, presente no mercado de Tecnologia da Informação há 14 anos,oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil, para atuar em um de nossos clientes: Analista de Suporte DBA Oracle - CÓD: DBA Oracle RJ. Experiência com administração do banco de dados Oracle a nível de suporte a infra estrutura, com conhecimento de Oracle RAC e RMAN. Desejável conhecimento de administração de SQL server Local de trabalho: Botafogo - Rio de Janeiro Vaga temporária: 01 mês Vaga nível Pleno. Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial, para silvia.cuncorda@gtcon.com.brinformando  no assunto o código da vaga. Cadastre seu cv em nosso site: www.gtcon.com.br Atenciosamente, Silvia CuncordaHorário de trabalho: Horário comercial 09:00 ás 18:00h. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
5.

SP - Vagas Java

Enviado por: "Ellen Farina" ellenfarina@yahoo.com.br   ellenfarina

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

A Presence Tecnologia e Aplicativos, empresa com mais de 20 anos na área de TI, parceira Borland e representante InterBase no Brasil seleciona urgente candidatos com o seguinte perfil: Analista Programador Java Pleno / Sênior - Conhecimentos de J2EE, Hibernate, Struts, Spring e JBoss - Graduação completa - Desejável Pós / MBA - Disponibilidade imediata Irá atuar próximo ao Hospital das Clinicas, como CLT Cotas / hora aberta. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial no e-mail: vagas@presence.com.br Ellen Farina Recrutamento e Seleção RH: 11 3465 9602 Fax: 11 3465 9615 E-mail: rh@presence.com.br Visite nosso site: www.presence.com.br [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
6.

RJ -  Analista Desenvolvedor PHP-

Enviado por: "Juliana" jucasado@oi.com.br   julianasclima

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

A Loupe Consultoria em RH está assessorando uma empresa referência no mercado de marketing e comércio eletrônico, na busca de um profissional que atenda o seguinte perfil: RJ - Analista Desenvolvedor PHP- Experiência com o desenvolvimento de sistema Internet utilizando a linguagem PHP. Experiência na manutenção e suporte no sistema Internet utilizando a linguagem PHP. Experiência com o banco de Dados MYSQL Experiência com WebServices Inglês Técnico Graduação Completa Local: Barra da Tijuca CLT Benefícios: VT+ VR+ Plano de Saúde + PL Interessados enviar CV, para juliana.casado@loupe.com.br, COM PRETENSÃO SALARIAL, Assunto "PHP".
7.

ASSISTENTE DE SUPORTE

Enviado por: "rhzltec" rhzltec@yahoo.com.br   rhzltec

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

Indústria Gráfica de médio porte, com mais de 30 anos no mercado, com matriz no Rio de Janeiro procura: ASSISTENTE DE SUPORTE Atividades: Realizar instalações e manutenção do software, administrar o funcionamento do software, equipamento e rede, realizar configurações dos equipamentos utilizados pela telefonia e suporte ao atendimento ao usuário (cliente interno). Escolaridade mínima: Ensino Técnico em Informática completo ou Ensino Superior cursando em Informática e/ou Computação, Requisitos obrigatórios: Conhecimento de rede em nível básico, programação de PABX e Excel em nível intermediário. Experiência desejável: Experiência no cargo ou na área de montagem e manutenção de micro computadores e cabeamento. Quantidade de vagas: 1 (aumento de quadro) Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e de sexta, das 8h às 17h. Com 1 hora de almoço. Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro, Lapa. Salário: a combinar Os interessados deverão enviar para rh@zltec.com.br o cv no corpo do e-mail e pretensão salarial. Favor colocar no assunto: ASSISTENTE DE SUPORTE Os currículos sem a identificação no assunto serão desconsiderados. Boa Sorte !!!
8.

Consultor BI - RJ

Enviado por: "kellymatubaro" kellyc@ciandt.com   kellymatubaro

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

Oportunidade para Consultor BI A Ci&T (http://www.cit.com.br), empresa CMMI5 considerada símbolo de inovação em outsourcing pela IAOP/Fortune Magazine 2010, aplica os conceitos de Lean IT na geração de valor para seus clientes. Sua oferta abrange consultoria e outsourcing de aplicações, SAP, BI, BPM, marketing digital e aplicativos móveis, com domínio pleno das mais diversas tecnologias. Além de ser uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work, a empresa oferece atendimento global através de suas unidades no Brasil, USA, Europa e Ásia. Somos uma empresa inovadora que oferece a seus colaboradores um Plano de Carreira com alta visibilidade de crescimento profissional e um Programa de Avaliação de Desempenho que efetiva esse desenvolvimento. Perfil: Consultor BI Requisitos: - Desejável experiência/conhecimento em BW, ETL, processos do SAP R/3 ou MDM. Formação: Superior Local: Rio de Janeiro Interessados deverão encaminhar e-mail com pretensão salarial para: kellyc@ciandt.com Colocar como título do e-mail: Consultor BI Visite o nosso site: www.cit.com.br Faça parte da nossa equipe!!!!
9.

Analista de Segurança da informação III (SP)

Enviado por: "Bruna Cezaria" brunacezaria@yahoo.com.br   brunacezaria

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

Bom dia, A Cipher, empresa de Segurança da informação oferece oportunidade para atuação em São Paulo. Analista de Segurança da Informação III O profissional atuará no grupo MSS (SOC) onde vai servir de referencia técnica para o grupo, atuar diretamente nos processos de startup de novos clientes e em novos projetos e pré-vendas. Será responsável pela ultima linha de combate aos incidentes. Descrição da função: - Resolver chamados não atendidos em L1 e L2 - Gerar conhecimento (documentação e scripts ) e treinamento para L1 e L2 - Atuar em projetos e no processo de Startup de novos clientes - Dominar e servir de referencia técnica nas tecnologias que operamos - Emissão de relatórios e pareceres técnicos - Auditoria para verificação de cumprimento de especificações técnicas previstas para ambiente - Elaboração de design/arquitetura, manutenção, resolução de problemas em produtos comercializados pela Cipher. - Apoio em especificação de produtos (pré-venda) CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - Sólidos conhecimentos hands-on em sistemas operacionais Microsoft e Linux - Sólidos conhecimentos hands-on em redes de computadores (routing, switching, WAN, VPN, protocolos) - Sólidos conhecimentos em segurança da informação, desejável conhecimento em boas práticas de segurança baseadas nas principais normas de segurança, tais como família ISO 2700X. -Experiência mínima de 5 anos na área de segurança da informação -Experiência hands-on em implementação, manutenção, administração, troubleshooting, pré-venda e realização de treinamentos técnicos em sistemas operacionais, mecanismos de redes e de soluções de segurança, tais como Firewalls, IDS/IPS, antivírus, ferramentas de monitoração, SIEM, dentre outros. Necessário conhecimento, com experiência hands-on mínima de 1 (um) ano, em 3 (três) ou mais dos seguintes produtos: - Firewalls Check Point (1) - Check Point Endpoint Security (2) - McAfee ePO e soluções de endpoint security (2) - McAfee Secure Mail (Ironmail) (1) - McAfee Secure Web (Webwasher) (1) - Ironport Série C (1) - Filtro de conteúdo web da Websense (2) - Citrix NetScaler / Application Firewall (1/2) - ArcSight ESM e Logger (3) - RSA Envision (3) - DLP (McAfee, RSA e Symantec) (2/3) Certificações: - Desejável CISSP - Desejável LPIC-II, RHCE, Novell CLA/CLP - Obrigatória certificação em vigor de 1 (um) ou mais dos produtos supracitados Características: - Inglês fluente - Espanhol fluente (desejável) - Pós-graduação em segurança/TI (diferencial) Salário e beneficios de acordo com o mercado, negociado durante processo conforme perfil. Favor enviar cv para rh.cipher@ciphersec.com.br Com o assunto: Analista de Segurança da informação III
10.

VAGA: ESTAGIÁRIO SUPORTE (INFRA) - RJ

Enviado por: "Braspag Rio" braspagrio@yahoo.com.br   braspagrio

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

BRASPAG SELECIONA: ESTAGIÁRIO SUPORTE (INFRA) Perfil: * Desejável conhecimentos de Windows Servidor 2003/2008 / Linux Debian / Windows XP e 7; * Desejável conhecimento em Virtualização Hyper V e Vmware Vsphere; * Desejável conhecimento em Firewall Cisco ASA.Idiomas: Inglês para leitura Local de Trabalho: Centro/RJ Bolsa auxílio: R$900,00 + VR (R$357,00) + VT Os interessados deverão encaminhar o cv para kgarcia@braspag.com.br, mencionando no assunto: Estagiário Suporte. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
11.

Oportunidade 5A Consultoria_ Programador PERL/PHP

Enviado por: "natassia.araujo@5a.com.br" natassia.araujo@5a.com.br   natassia.araujo

Ter, 26 de Abr de 2011 10:43 am

A 5A atua fortemente no mercado Corporativo de TI, com destaque em Terceirização de Profissionais de Desenvolvimento, Gestão de Projetos e Soluções em Sistemas. Estamos selecionando profissionais para empresas de grande porte localizadas em São Paulo. Analista programador PHP Região: Pinheiros Contratação: PJ LTDA Perfil: PERL PHP MySQL Interfaces WEB (utilizando HTML, DHTML, CSS, Javascript) Webservices Rest Desenvolvimento orientado a testes Interessados enviar Cv para natassia.araujo@5a.com.br
12.

VAGAS ANALISTA DE INFRAESTRUTURA e DBA SQL SERVER – SÃO PAULO

Enviado por: "Patricia de Souza Andreolli" pandreolli@manager.com.br   patyandreolli

Ter, 26 de Abr de 2011 10:44 am

VAGAS ANALISTA DE INFRAESTRUTURA e DBA SQL SERVER – SÃO PAULO Olá Grupo, Boa Tarde ! A Manager Consulting está selecionando profissionais com o perfil abaixo: Vaga ANALISTA DE INFRAESTRUTURA Local de Trabalho São Paulo /SP Vaga DBA SQL SERVER Local de Trabalho São Paulo /SP Interessados enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para pandreolli@manager.com.br pandreolli@manager.com.br> indicando no assunto a vaga de interesse [Descrição: http://www.manager.com.br/images/consulting_logo.gif] Patricia Andreolli Recursos Humanos Tel.: 3896-5234 MSN: patyandreolli@hotmail.com Skype: patricia.andreolli GTalk: patricia.andreolli http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli pandreolli@manager.com.br william@manager.com.br> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
13.

Mainframe/Desenvolviemnto Cobol - 19/04/2011

Enviado por: "Vanessa Rh" vanessa.rhrio@yahoo.com.br   vanessa.rhrio

Ter, 26 de Abr de 2011 10:44 am

Systemplan consultoria é uma empresa voltada para profissionais de tecnologia da informação, atuante no mercado há 17 anos. Com parceira SAP, IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano consecutivo, busca no mercado os seguintes profissionais:   • Mainframe/Desenvolviemnto Cobol (01 vagas)   Local de trabalho: Multinacional - Nova Lima/MG. Oferta: Salário CLT  + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica. Enviar currículo com pretensão salarial para vanessa.neves@systemplan.com.br  colocando no assunto: Mainframe. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
14.

Vaga: Flash Developer - São Paulo

Enviado por: "Ana Paula Melo" ana_paula_melo@hotmail.com   ap_limatransp

Ter, 26 de Abr de 2011 10:44 am

Boa noite, Empresa no ramo de desenvolvimento de software seleciona: Flash Developer 3 anos de experiência com desenvolvimento de jogos em Flash. Domínio em flash e Action Script 3 Interessados enviar CV com pretensão salarial para ana.melo@sys2b.com.br Grata, Ana Paula Melo [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
15.

Analista de Banco de Dados Sr - RJ

Enviado por: "creativit@ymail.com" recrutamento@creativit.com   creativit@ymail.com

Ter, 26 de Abr de 2011 10:44 am

A Creativ IT é uma multinacional de origem espanhola focada em proporcionar a seus clientes serviços e soluções de alta inovação tecnológica de forma dinâmica e criativa através de outsourcing e consultoria em Tecnologia da Informação e Telecom. Estamos buscando Analista de Banco de Dados Sr formado em Administração, Informática ou Engenharia to support the Business Consultants activities during the whole project period (18 months) by: • loading the data provided by the customer (one of the biggest Fixed/Mobile operator in Brazil), handling a very high data volume from many different sources (files and databases); • perfoming oriented data analysis and reporting the findings; • be an expert in Oracle database server and have some experience as Database Administrator (DBA) • be an expert and very skilled in SQL language • proven experience in ETL (extract, transform and load) process • proven experience in multidimensional modeling (BI/DW) • proven experience in database tuning • have good knowledge in other different types of database servers (SQL Server, MySQL, Access, etc) • know how to use UNIX scripting languages (Script Shell) to process files and load them in a Oracle database • have good Telecom knowledge • live in Rio de Janeiro • disponibilidade para viagens nacionais • perfil de consultor em Garantia de Receita O candidato deve disponibilizar lap-top e celular. Favor enviar currículo com pretensão salarial para contratação PJ para recrutamento@creativit.com com o assunto "Analista de Banco de Dados Sr - RJ".
16.

Analista Desenvolvedor Peoplesoft

Enviado por: "STF Currículos" ticurriculosrj@gmail.com   ticurriculosrj2011

Ter, 26 de Abr de 2011 10:44 am

Empresa Multinacional de Grande Porte contrata: *Analista Desenvolvedor Peoplesoft* Formação: Ensino Superior na área de Informática. Experiência Profissional: Experiência mínima de 03 anos com análise e desenvolvimento Peoplesoft. Conhecimentos em Banco de Dados, Linguagens, Sistemas Operacionais, etc. Descrição de Atividades: Suporte à produção para resolução de incidentes. Manutenção corretiva e preventiva de aplicações. Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Atuará com implementação e implantação, atualização, administração e customização com Peoplesoft. Desejável: Experiência em atualização de versão upgrade com PeopleSoft, em migração de dados em ambiente PeopleSoft, em integração com outros produtos. Horário de trabalho de segunda a sexta, horário comercial. Contratação: CLT: R$ 3.100,00 Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 13,80 dia), Plano de Saúde, Seguro de Vida e Odontológico Opcional. Caso esteja dentro do perfil e queira participar do processo seletivo envie seu currículo para ticurriculosrj@gmail.com e no campo assunto envie o nome da oportunidade. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
17.

Vagas SAP - Softtek MG

Enviado por: "Flavia Lima" flavia.lima@softtek.com   fladrumond

Ter, 26 de Abr de 2011 10:44 am

Criada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de TI e de Processos de Negócio, com 30 escritórios situados na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Com nove Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China, a Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do seu modelo Global Nearshore™, marca registrada da Softtek. Criadora e líder da indústria Near Shore®, a Softtek é o maior fornecedor privado de serviços de TI na América Latina. No Brasil, desde 1994, a Softtek oferece soluções de alto valor agregado para mais de 200 empresas, distribuídos entre Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, São Leopoldo e São Paulo. Tem seu sucesso reconhecido pelos clientes através dos 10 SAP Award of Excellence que recebeu, e há 6 anos consecutivos está entre as melhores para se trabalhar. Visite <http://www.softtek.com> www.softtek.com. No momento, estamos buscando profissionais com o perfil abaixo: Consultor FI Junior Para atuar em projeto em BH. Necessária experiência de 2 anos como consultor e conhecimento dos submódulos: AP/AR/GL. Necessário base BH. Início imediato. Consultor BI Planning Pleno/Sênior Para atuar num projeto de implementação de BPC, foco Planning, Três Corações/MG (OBS: o acesso à cidade é rodoviário, pois não há aeroporto no local – km reembolsado). Experiência em implementação de SAP BPC ou BPS. Inglês Intermediário. Não é necessário ter base BH, precisa ter disponibilidade para viagens. Início abr/11, alocação prevista por 6 meses. Consultor FI Sênior – Belo Horizonte/MG Contratação para o quadro da Softtek BH, tempo indeterminado. Necessária experiência de 5 anos em projetos SAP, como Consultor FI. Necessário ter base BH ou interesse em fixar base por conta própria. Início imediato. Consultor FI Pleno – Belo Horizonte/MG Para atuar num pontual em BH. Necessária experiência em FI-AA. Início imediato, alocação estimada em 2 meses. Consultor MM Pleno – Três Corações/MG Necessários conhecimentos da solução standard da SAP de Sped PIS/Cofins. Três Corações/MG (OBS: o acesso à cidade é rodoviário, pois não há aeroporto no local – km reembolsado) Início imediato, alocação prevista por 3 meses. Interessados deverão enviar Cv para flavia.lima@softtek.com> natalia.oliveira@softtek.com informando disponibilidade e remuneração pretendida. [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
18.

Consultor de Segurança da Informação PL/SR. SP/RJ

Enviado por: "Bruna Cezaria" brunacezaria@yahoo.com.br   brunacezaria

Ter, 26 de Abr de 2011 10:44 am

Bom dia, A Cipher, empresa de Segurança da informação oferece oportunidade para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. Consultor de Segurança da Informação Pl e Sr O profissional atuará no segmento de consultoria/integração de produtos do escritório São Paulo, sendo importante ressaltar que esporadicamente pode vir a existir necessidade de viagens pontuais para atendimento de demandas de projetos e/ou alocações em projetos de curto/médio prazo em clientes. Atividades do trabalho - Emissão de relatórios e pareceres técnicos - Elaboração de material de treinamento e execução de treinamentos - Análise de riscos - Auditoria para verificação de cumprimento de especificações técnicas previstas para ambiente - Elaboração e apoio na implementação de documentos de baselines de segurança (hardenings) - Elaboração de design/arquitetura, manutenção, resolução de problemas em produtos comercializados pela Cipher. - Apoio em especificação de produtos (pré-venda). CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais Microsoft e Linux - Sólidos conhecimentos em redes de computadores (routing, switching, wan, protocolos) - Sólidos conhecimentos em segurança da informação, desejável conhecimento em boas práticas de segurança baseadas nas principais normas de segurança, tais como família ISO 2700X. -Experiência mínima de dois anos na área de segurança da informação -Experiência em ministrar palestras e treinamentos -Experiência em implementação, manutenção, administração e troubleshooting em sistemas operacionais, mecanismos de redes e de soluções de segurança, tais como Firewalls, IDS/IPS, antivírus, ferramentas de monitoração, SIEM, dentre outros. Desejável certificações (diferenciais): - CISSP - CCSA, CCSE - LPIC-II, RHCE, Novell CLA/CLP Desejável conhecimento nos seguintes produtos (diferenciais): - Firewall Checkpoint - Checkpoint Endpoint Security - Mcafee Intrushield - Mcafee Secure Mail (Ironmail) - Mcafee Secure Web (Webwasher) - Ironport C / S - Websense (Proxy / DSS) - Citrix Application Firewall / Netscaler - IBM ISS (Proventia Server/G NIPS) - Imperva Características: - Inglês avançado/fluente - Disponibilidade para viagens - Pós-graduação em segurança/TI (diferencial) - Disponibilidade de início imediato. Salário e beneficios de acordo com o mercado, negociado durante processo conforme perfil. Favor enviar cv para rh.cipher@ciphersec.com.br Com o assunto: Consultor de Segurança da informação Pl ou Sr
19.

Lemcon Networks está buscando um Analista de Banco de Dados Seni

Enviado por: "Alexander Moreira" moreiraalexander@rocketmail.com   moreiraalexander@rocketmail.com

Ter, 26 de Abr de 2011 10:45 am

Quantidades de recursos: 2 Data de ínicio: 25/abr/11 Data de Término: 31/06/2012, Previsão de duração da atividade (em horas): full time Cargo: Analista de Banco de Dados Senior Senioridade (Junior/Pleno/Senior/Especialista): Senior Tempo de experiência: > 6 anos Formação Acadêmica: Administração Geral, Informatica, Engenharia Perfil Pessoal: Ativdades a serem desenvolvidas: "They will support the Business Consultants activities during the whole project period (18 months) by: loading the data provided by the customer (one of the biggest Fixed/Mobile operator in Brazil), handling a very high data volume from many different sources (files and databases); - perfoming oriented data analysis and reporting the findings; Competências Técnicas: Be expert in Oracle database server and have some experience as Database Administrator (DBA), Be expert and very skilled in SQL language, Cooperation/Teamwork, Proven experience in ETL (extract, transform and load) process, Consultative Skills, Proven experience in multidimensional modeling (BI/DW) Negotiation, Proven experience in database tuning Market understanding, Have good knowledge in other different types of database servers (SQL Server, MySQL, Access, etc), Product / Services knowledge, know how to use UNIX scripting languages (Script Shell) to process files and load them in a Oracle database, Business understanding, Have good Telecom knowledge, Think Strategically, live in Rio de Janeiro, Disponibilidade para viagens (nacionais), Horário Comercial, Principal local da atividade - Rio de Janeiro – Botafogo, Ferramentas necessárias (software) – Celular e Notebook, Modo de contratação PJ O profissional em questão deve atender 3 requisitos: - modelagem de banco de dados e programação em PL-SQL, Shell-Scripts, ETL, - ter experiência em Telecom (área de BSS - Business Support Systems, mais especificamente a área de Billing/Faturamento) - morar no Rio de Janeiro Caso tenha interesse favor enviar CV +Pretensão salarial para: alexander.moreira@lemcon.com [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
20.

Analista Programador Peoplesoft

Enviado por: "STF Currículos" ticurriculosrj@gmail.com   ticurriculosrj2011

Ter, 26 de Abr de 2011 10:45 am

Empresa Multinacional de Grande Porte contrata: *Analista Programador Peoplesoft* Formação: Ensino Superior na área de Informática. Experiência Profissional: Experiência mínima de 04 anos com análise e desenvolvimento Peoplesoft. Conhecimentos em Banco de Dados, Linguagens, Sistemas Operacionais, etc. Descrição de Atividades: Suporte à produção para resolução de incidentes. Manutenção corretiva e preventiva de aplicações. Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Atuará com implementação e implantação, atualização, administração e customização com Peoplesoft. Desejável: Experiência em atualização de versão upgrade com PeopleSoft, em migração de dados em ambiente PeopleSoft, em integração com outros produtos. Horário de trabalho de segunda a sexta, horário comercial. Contratação: PJ: R$ 6.600,00 Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 13,80 dia), Plano de Saúde, Seguro de Vida e Odontológico Opcional. Caso esteja dentro do perfil e queira participar do processo seletivo envie seu currículo para ticurriculosrj@gmail.com e no campo assunto envie o nome da oportunidade.




Comentários

  1. oi meu nome é Gustavo Pereira,estou a procura de um emprego tenho o curso profissionalizante em técnico em informática e Qualificação em tecnologia digital realizado a distância. meu contato:6193296919 me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não tenho um emprego para lhe oferecer para o fim de semana , mas sim uma sugestão que, se aceitar é capaz de vir a ganhar algum dinheiro extra e que pode fazer em casa, sem ter que se desloca. Basta ter internet e se não souber inglês o google chrome instalado no seu computador. por favor consulte o site www.sfi4.com/12226862/FREE, não perde nada com isso.
      A escolha é sua...
      se quiser mais informações pode sempre entrar em contacto comigo.
      Estou aqui para a ajudar
      Cumprimentos
      Maria Gadunhas

      Excluir
  2. estou a procura de vagas para professora de educaçao infantil e ou orientadora

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Meu nome é Marcela, estou a procura de emprego tenho curso técnico em secretariado, curso de faturamento experiencias comprovadas na carteira, resido em Brasília meu contato é 61-84437565. Agradeço desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Edvaldo Gonçalves, estou a procura de emprego como sushiman diurno. ou motorista cat. B ambos tenho bastante experiência a mais de 15 anos. Contato Email pr.edvaldo@oi.com.br e Tel 61- 3264-3151 e 84473151

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Não tenho um emprego para lhe oferecer para o fim de semana , mas sim uma sugestão que, se aceitar é capaz de vir a ganhar algum dinheiro extra e que pode fazer em casa, sem ter que se desloca. Basta ter internet e se não souber inglês o google chrome instalado no seu computador. por favor consulte o site www.sfi4.com/12226862/FREE, não perde nada com isso.
      A escolha é sua...
      se quiser mais informações pode sempre entrar em contacto comigo.
      Estou aqui para a ajudar
      Cumprimentos
      Maria Gadunhas

      Excluir
  5. Bom dia,meu nome é Francisco Geraldo, estou a procura de emprego como Supervisor Operacional na áerea de Logistica de Carga Doméstica e Internacional, tenho bastante tempo de experiência. Meu e-mail é silva_franciscogeraldo@yahoo.com.br
    tel- 61-3628-1743

    ResponderExcluir
  6. Bom dia MEU nome e Anderson Inacio
    Estou a procura de emprego têm ex preriencia em vendas em estoque e
    MEU e mail e Anderson Inacio126@hotmail.com tel.(61)98133091

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde

    Não tenho um emprego para lhe oferecer para o fim de semana , mas sim uma sugestão que, se aceitar é capaz de vir a ganhar algum dinheiro extra e que pode fazer em casa, sem ter que se desloca. Basta ter internet e se não souber inglês o google chrome instalado no seu computador. por favor consulte o site www.sfi4.com/12226862/FREE, não perde nada com isso.
    A escolha é sua...
    se quiser mais informações pode sempre entrar em contacto comigo.
    Estou aqui para a ajudar
    Cumprimentos
    Maria Gadunhas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu nome é Fernando estou a procura de emprego tenho curso técnico de segurança do trabalho tenho experiência de ajudante de motorista ajudante de produção despachante de loja oprador de maquina e outros cursos entre ele o curso do mopp que é movimentação de produtos perigosos MEU -MAIL é fernandoisidorion@hotmail.com tel.08588384179/08532286276
    responder

    ResponderExcluir
  9. bom dia! meu nome é jps-leao3000 estou a procura de um trabalho de bico como ajudante geral:já trabalhe em casa de família como zelado, Também como cuidador de casa para as pessoa que viaja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

esta a procura de uma vaga ? deixe aqui seu contato .
BOA SORTE!!

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo