trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Johnson & Johnson currículos

Muita gente está desempregada, e isso acontece bastante por falta de especialização profissional ou então pelo fato de que está difícil conseguir uma oportunidade, a melhor opção existente é cadastrar o seu currículo em diferentes sites em que possibilitam que empreendedores tenham acesso ao mesmo.
Sites específicos de empresas em que disponibilizam essa opção como Johnson & Johnson são boas dicas também e aqui vamos dar todas as informações de que você precisa para conseguir mandar Curriculum para Johnson & Johnson. Para conseguir realizar esse procedimento com sucesso recomendamos que vocês acessem o site oficial através do seguinte endereço: jnjbrasil.com.br/talentos/Canal.asp. Aqui você encontrará a opção “Cadastre o seu Currículo”, aí então é só clicar ali.



Agora você já sabe como enviar currículo para Johnson, e então o que esta esperando para fazer isso? A todos os que vão estar enviando os seus currículos para a empresa estamos desejando boa sorte e que consigam o emprego e cargo na qual desejam ocupar! Se você tem dúvidas sobre alguma coisa então pode estar entrando em contato com a empresa.
Com certeza a equipe especializada vai tirar todas as suas dúvidas sobre Johnson & Johnson currículos e também sobre outros assuntos relacionados a marca, por isso não deixem de entrar em contato com a equipe. O mesmo poderá estar sendo estabelecido através do seguinte telefone e horário de atendimento:
0800 703 63 63



Horário de atendimento: Das 8 às 17h
Bem é isso! Recomendamos que vocês também cadastrem o seu currículo em sites como o Catho, e também no SINE empregos, um dos mais conhecidos aqui no Brasil para essa finalidade e que certamente também vão conseguir lhe auxiliar bastante nesses procedimentos, espero que as nossas dicas tenham ajudado. Se as mesmas lhe foram úteis não deixem de colocar os seus comentários.
Faça parte da J&J Brasil, se você está procurando por oportunidades para iniciar ou desenvolver sua carreira, inicie imediatamente sua busca de uma vaga.
Saiba mais sobre como se candidatar a uma vaga na Janssen ou em outra empresa da família de companhias Johnson & Johnson.

Comentários

  1. VALDIRENE APARECIDA DE SALES

    Brasileira, casada, Nasceu: 24/10/1979, CNH: Categoria B
    Avenida: Brasil, 2025, Parque Das Américas- Mauá-SP Obs.: Próx estação guapituba CEP: 09351-000 Tel.: Res.: 4547-2511/ Rec.: 4547-5433/ Cel.: 8481-9505

    ________________________________________
    OBJETIVO: Prensista, auxiliar de linha de produção, auxiliar de montagem ________________________________________

    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    Ensino médio completo.

    CURSOS REALIZADOS

    Metrologia - SENAI

    Desenho Técnico mecânico fase 1-SENAI

    Trigonometria Aplicada-SENAI

    Informática-DISPLAY

    Técnica em imobilizações ortopédicas-PROMEC

    Datilografia-Eldorado

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Empresa: Polistampo Indústria metalúrgica ltda.
    Cargo: Prensista
    Período: 01/10/2009 a 17/08/2010

    Empresa: Polimetri indústria metalúrgica ltda.
    Cargo: Prensista
    Período: 27/03/2006 a 01/08/2008

    Empresa: Dresser
    Cargo: Auxiliar de montagem
    Período: 07/02/2005 a 07/05/2005
    Obs.: Trabalho temporário

    RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

    Experiência na área de produção, operação de máquinas como furadeira de bancada, pontiadeira, parafusadeira etc. Operar prensas excêntricas na área de estamparia de chapas de aço, de até 400 toneladas e prensas progressivas. Montagem,embalagem e inspeção de peças, medição das mesmas.Trabalho gerando produtividade visando sempre a qualidade e a segurança.

    ResponderExcluir
  2. meu nome e thomaz
    tenho ensino medio completo e curso de metrologia de 230 horas no senai
    (12)8845 7221 (12) 3907 7926

    ResponderExcluir
  3. tenho ensino medio,gostaria de trabalhar na area de produção.homoxerifado,procuro me esforçar o máximo e desempenhar minhas tarefas seja elas qual for.

    ResponderExcluir
  4. tenho ensino medio completo,gostaria de trabalhar na area de produção não tenho experiência mas tenho força de vontade e tenho facilidade de aprender.
    (12)88475949 (12)82251442 amail danga_@live.com

    ResponderExcluir
  5. marcos 6 de junho de 2012
    tenho ensino medio commpleto, curso de mecanica senai,e gostaria de trabalhar na area de produçao.
    (12)39114782 (12)88232818 marcos_pauline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. meu nome é marcos e tenho ensino medio,tenho curso de mecanica no senai,tenho experiência na area de producão tel.12.39114782,12.91985633 email:marcospauline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu nome é marcos,tenho ensino médio completo, curso de mecanica basica no senai,tenho experiência na area de producão. tel:(12)39114782,(12)91985633,(12)88332034. email:marcos_pauline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. meu nome e Antonio estou terminando seg grau pois sou marceneiro e tenho um filho,gostaria de uma oportunidade em sua empresa .

    ResponderExcluir
  9. You're ѕo awesome! I don't thiink I have read thjrough a single thing like that befoгe.
    So great too find another person with οriginal thoughnts
    on this subϳect. Seriously.. many thanks for starting this up.
    Thiis web ѕitre iѕ something that's neeԁed on the іnternet, someone with some originality!


    Also vіsit my web site - Amsterdam Residence

    ResponderExcluir

Postar um comentário

esta a procura de uma vaga ? deixe aqui seu contato .
BOA SORTE!!

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo