trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

melhores sites de emprego

melhores sites de emprego




Descubra quais são os melhores sites de emprego no Brasil para quem busca uma colocação profissional!
A internet é hoje uma das formas mais comuns de procurar emprego. Inúmeros sites especializados – alguns já bastante conhecidos – são uma mão na roda para quem busca um novo emprego ou quer mudar de área.
Ao longo do tempo, esse mercado cresceu, modernizou-se e ampliou as possibilidades de buscas. Hoje temos grandes sites, que divulgam vagas de emprego em todos os setores da economia, e também os chamados “sites de nicho”, que oferecem oportunidades exclusivas a uma determinada classe profissional.

A maioria oferece serviços gratuitos de busca e candidatura a vagas de empregos, com a opção de pagar uma taxa que amplia a visibilidade do currículo e o acesso a determinadas funcionalidades.
Preparamos uma lista com os principais sites de emprego no Brasil para que você escolha a melhor opção para seu perfil.

1.    LinkedIn




www.linkedin.com
O LinkedIn é uma plataforma que mistura características de rede social, site de empregos e currículo online. É uma das opções mais populares para quem quer manter um perfil profissional visível e ampliar sua rede de contatos. As ofertas de vagas, no entanto, ainda são menores que os sites tradicionais. Oferece um serviço de assinatura, que amplia as possibilidades de contato e dá maior visibilidade do seu currículo aos contratantes.

2.    Catho

www.catho.com.br
A Catho é uma das maiores e mais tradicionais redes de busca de empregos no Brasil, com aproximadamente 1,8 milhão de vagas publicadas todos os anos. O serviço é pago e oferece uma série de facilidades para os candidatos. Existe a possibilidade de experimentar a ferramenta gratuitamente por sete dias. Também é possível baixar um aplicativo, disponível para as plataformas Android e IOS.

3.    InfoJobs

www.infojobs.com.br
Presente no Brasil desde 2007, o site permite que os candidatos busquem vagas e publiquem seu currículo gratuitamente. Os dados ficam ativos por tempo ilimitado. Oferece também um serviço pago, que aumenta a visibilidade do CV. Também disponível na forma de aplicativo para as plataformas Android e Windows Phone.

4.    Empregos.com.br

www.empregos.com.br
Está entre os grandes sites de empregos do Brasil. Atualmente possui mais de 270 mil vagas à disposição e é utilizado por 150 mil empresas. Oferece serviço de assinatura para aumentar a visibilidade do perfil do candidato. Também disponível como aplicativo para as plataformas Android e IOS.

5.    SINE

www.sine.com.br
O Site Nacional de Empregos (SINE) existe desde 2.000 como uma plataforma de classificados online de vagas de emprego totalmente gratuita. Está entre os maiores do Brasil, com mais de um milhão de vagas publicadas. É importante não confundi-lo com o Sistema Nacional de Emprego (SINE), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Também é possível baixar um aplicativo, disponível para as plataformas Android e IOS.

6.Vagas.com.br

www.vagas.com.br
O Vagas.com.br é totalmente gratuito e tem como base uma ferramenta pensada na gestão de recrutamento e seleção, prometendo ao candidato encontrar as vagas mais adequadas ao seu perfil.

7.    Indeed.com.br

www.indeed.com.br
O Indeed é um agregador de vagas, ou seja: é uma ferramenta capaz de buscar vagas para o perfil solicitado em diferentes sites de emprego ao mesmo tempo. É totalmente gratuito para candidatos.

8. Trovit Brasil

www.trovitbrasil.com.br/
Site internacional que chegou ao Brasil há poucos anos, o Trovit é uma ferramenta de busca especializada em classificados em geral, o que inclui empregos, carros e imóveis. Está presente em 38 países e é um dos mais utilizados na Europa e América Latina. É possível usar também como aplicativo de celular nas plataformas Android e IOS.

9.    CIEE

www.ciee.org.br
O site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) ajuda jovens estudantes brasileiros a encontrar oportunidades de estágio ou aprendizado no mercado de trabalho. O serviço é totalmente gratuito.

Sites de emprego especializados

Alguns sites se especializaram em oferecer serviços a uma determinada classe profissional. Conheça alguns:

1.    Manager

www.manager.com.br
Especializado em vagas nas carreiras gerenciais, com foco em Administração, Indústria, Comercial, Logística e Atendimento. O serviço é pago, com possibilidade de fazer um teste por sete dias sem custos.

2.    Jurídico Vagas

www.juridicovagas.com.br
Oferece vagas a estudantes, bacharéis em Direito e advogados em empresas e escritórios de advocacia de todo o Brasil. O cadastro é gratuito.

3.    CVEngenharia

www.cvengenharia.com.br
Dedicado a engenheiros de diversas modalidades. O cadastro de currículos é gratuito, mas existe a opção de pagar para ganhar mais visibilidade.

4.    Carreira Fashion

www.carreirafashion.com.br
Focado exclusivamente no segmento da moda. Está há dez anos no ar e é um dos maiores bancos de vagas deste setor no Brasil. O serviço é pago para candidatos.

Sites de emprego internacionais

Para quem quer se aventurar por terras estrangeiras, é possível dar uma espiada nas oportunidades de diversos países. Confira alguns:

1. Monster

www.monster.com
Um dos maiores sites de emprego do mundo, com milhares de vagas nos principais países da Europa, América do Norte, Ásia e Oriente Médio.

2. Seek

www.seek.com.au
O maior site de busca de empregos e cadastro de vagas na Austrália e na Nova Zelândia.

3. Net Empregos

www.net-empregos.com
Plataforma de empregos para quem quiser consultar oportunidades disponíveis em Portugal.
Veja também:
Os cinco melhores aplicativos para conseguir um emprego
Você tem o costume de pesquisar vagas em sites de emprego? Compartilhe suas ideias nos comentários!
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Ministério do Trabalho e Emprego. Endereço Centro – Rua. Assunção, 699 – Fone :(85) 3101.2775 Aldeota – Av. Santos Dumont, 5015 – Fone :(85) 3101.1660 Antonio Bezerra – Av.Demetrio de Menezes, 3750 – Fone :(85) 3101.2743 Messejana – Av.Jornalista Tomaz Coelho, 408 – Fone :(85) 3101.2138 Parangaba – Av. João Pessoa, 6239 – Fone :(85) 3101.3034 Balcão CDL – Rua. 25 de Março, 882 – Centro – Fone :(85) 3101.2741 Balcão Central Fácil – Rua.Pedro Borges,1770 – Centro – Fone :(85) 3105-2748 VAGAS Açougueiro 10 Ajudante de pintor à pistola 02 Auxiliar de cozinha 01 Auxiliar de linha de produção 20 Auxiliar de técnico de eletrônica 01 Barista 01 Borracheiro 01 Chefe de cozinha 01 Churrasqueiro 03 Confeiteiro 01 Cozinheiro geral 01 Encarregado de costura na confecção do vestuário 01 Funileiro soldador 01 Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos 01 Maître 02 Monitor de recreação 02 Montador de veículos (linha de montagem) 02 Motorista de caminhão 02 Motorista de caminhão-guincho pesado com munk 01 Motorista entregador 03 Oficial de manutenção predial 03 Operador de empilhadeira 02 Padeiro 01 Pedreiro 01 Pintor de automóveis 03 Pizzaiolo 01 Representante comercial autônomo 05 Supervisor de segurança patrimonial 02 Técnico de contabilidade 01 Vendedor pracista 14 Pessoa com deficiência Ajudante de cozinha 01 Ajudante de farmácia 04 Almoxarife 06 Assistente de cobrança 01 Auxiliar de limpeza 05 Auxiliar de produção – na confecção de roupas 02 Cozinheiro geral 01 Lavador de veículos 01 Operador de processo de produção 01 Promotor de vendas 02 Recepcionista atendente 11 Teleoperador 100 Zelador 06 Fonte: Tribuna do Ceará

Veja mais em: http://cursosgratisonline.top/fortaleza-tem-vagas-de-emprego-abertas-para-acougueiro-motorista-teleoperador-e-mais/ .
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Ministério do Trabalho e Emprego. Endereço Centro – Rua. Assunção, 699 – Fone :(85) 3101.2775 Aldeota – Av. Santos Dumont, 5015 – Fone :(85) 3101.1660 Antonio Bezerra – Av.Demetrio de Menezes, 3750 – Fone :(85) 3101.2743 Messejana – Av.Jornalista Tomaz Coelho, 408 – Fone :(85) 3101.2138 Parangaba – Av. João Pessoa, 6239 – Fone :(85) 3101.3034 Balcão CDL – Rua. 25 de Março, 882 – Centro – Fone :(85) 3101.2741 Balcão Central Fácil – Rua.Pedro Borges,1770 – Centro – Fone :(85) 3105-2748 VAGAS Açougueiro 10 Ajudante de pintor à pistola 02 Auxiliar de cozinha 01 Auxiliar de linha de produção 20 Auxiliar de técnico de eletrônica 01 Barista 01 Borracheiro 01 Chefe de cozinha 01 Churrasqueiro 03 Confeiteiro 01 Cozinheiro geral 01 Encarregado de costura na confecção do vestuário 01 Funileiro soldador 01 Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos 01 Maître 02 Monitor de recreação 02 Montador de veículos (linha de montagem) 02 Motorista de caminhão 02 Motorista de caminhão-guincho pesado com munk 01 Motorista entregador 03 Oficial de manutenção predial 03 Operador de empilhadeira 02 Padeiro 01 Pedreiro 01 Pintor de automóveis 03 Pizzaiolo 01 Representante comercial autônomo 05 Supervisor de segurança patrimonial 02 Técnico de contabilidade 01 Vendedor pracista 14 Pessoa com deficiência Ajudante de cozinha 01 Ajudante de farmácia 04 Almoxarife 06 Assistente de cobrança 01 Auxiliar de limpeza 05 Auxiliar de produção – na confecção de roupas 02 Cozinheiro geral 01 Lavador de veículos 01 Operador de processo de produção 01 Promotor de vendas 02 Recepcionista atendente 11 Teleoperador 100 Zelador 06 Fonte: Tribuna do Ceará

Veja mais em: http://cursosgratisonline.top/fortaleza-tem-vagas-de-emprego-abertas-para-acougueiro-motorista-teleoperador-e-mais/ .
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Ministério do Trabalho e Emprego. Endereço Centro – Rua. Assunção, 699 – Fone :(85) 3101.2775 Aldeota – Av. Santos Dumont, 5015 – Fone :(85) 3101.1660 Antonio Bezerra – Av.Demetrio de Menezes, 3750 – Fone :(85) 3101.2743 Messejana – Av.Jornalista Tomaz Coelho, 408 – Fone :(85) 3101.2138 Parangaba – Av. João Pessoa, 6239 – Fone :(85) 3101.3034 Balcão CDL – Rua. 25 de Março, 882 – Centro – Fone :(85) 3101.2741 Balcão Central Fácil – Rua.Pedro Borges,1770 – Centro – Fone :(85) 3105-2748 VAGAS Açougueiro 10 Ajudante de pintor à pistola 02 Auxiliar de cozinha 01 Auxiliar de linha de produção 20 Auxiliar de técnico de eletrônica 01 Barista 01 Borracheiro 01 Chefe de cozinha 01 Churrasqueiro 03 Confeiteiro 01 Cozinheiro geral 01 Encarregado de costura na confecção do vestuário 01 Funileiro soldador 01 Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos 01 Maître 02 Monitor de recreação 02 Montador de veículos (linha de montagem) 02 Motorista de caminhão 02 Motorista de caminhão-guincho pesado com munk 01 Motorista entregador 03 Oficial de manutenção predial 03 Operador de empilhadeira 02 Padeiro 01 Pedreiro 01 Pintor de automóveis 03 Pizzaiolo 01 Representante comercial autônomo 05 Supervisor de segurança patrimonial 02 Técnico de contabilidade 01 Vendedor pracista 14 Pessoa com deficiência Ajudante de cozinha 01 Ajudante de farmácia 04 Almoxarife 06 Assistente de cobrança 01 Auxiliar de limpeza 05 Auxiliar de produção – na confecção de roupas 02 Cozinheiro geral 01 Lavador de veículos 01 Operador de processo de produção 01 Promotor de vendas 02 Recepcionista atendente 11 Teleoperador 100 Zelador 06 Fonte: Tribuna do Ceará

Veja mais em: http://cursosgratisonline.top/fortaleza-tem-vagas-de-emprego-abertas-para-acougueiro-motorista-teleoperador-e-mais/ .
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Ministério do Trabalho e Emprego. Endereço Centro – Rua. Assunção, 699 – Fone :(85) 3101.2775 Aldeota – Av. Santos Dumont, 5015 – Fone :(85) 3101.1660 Antonio Bezerra – Av.Demetrio de Menezes, 3750 – Fone :(85) 3101.2743 Messejana – Av.Jornalista Tomaz Coelho, 408 – Fone :(85) 3101.2138 Parangaba – Av. João Pessoa, 6239 – Fone :(85) 3101.3034 Balcão CDL – Rua. 25 de Março, 882 – Centro – Fone :(85) 3101.2741 Balcão Central Fácil – Rua.Pedro Borges,1770 – Centro – Fone :(85) 3105-2748 VAGAS Açougueiro 10 Ajudante de pintor à pistola 02 Auxiliar de cozinha 01 Auxiliar de linha de produção 20 Auxiliar de técnico de eletrônica 01 Barista 01 Borracheiro 01 Chefe de cozinha 01 Churrasqueiro 03 Confeiteiro 01 Cozinheiro geral 01 Encarregado de costura na confecção do vestuário 01 Funileiro soldador 01 Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos 01 Maître 02 Monitor de recreação 02 Montador de veículos (linha de montagem) 02 Motorista de caminhão 02 Motorista de caminhão-guincho pesado com munk 01 Motorista entregador 03 Oficial de manutenção predial 03 Operador de empilhadeira 02 Padeiro 01 Pedreiro 01 Pintor de automóveis 03 Pizzaiolo 01 Representante comercial autônomo 05 Supervisor de segurança patrimonial 02 Técnico de contabilidade 01 Vendedor pracista 14 Pessoa com deficiência Ajudante de cozinha 01 Ajudante de farmácia 04 Almoxarife 06 Assistente de cobrança 01 Auxiliar de limpeza 05 Auxiliar de produção – na confecção de roupas 02 Cozinheiro geral 01 Lavador de veículos 01 Operador de processo de produção 01 Promotor de vendas 02 Recepcionista atendente 11 Teleoperador 100 Zelador 06 Fonte: Tribuna do Ceará

Veja mais em: http://cursosgratisonline.top/fortaleza-tem-vagas-de-emprego-abertas-para-acougueiro-motorista-teleoperador-e-mais/ .
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo