trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Fábricas de calçados LISTA DE FORNECEDORES

Agora observe alguns dos fornecedores de calçados em Franca:

#1 – Avacy

Site: http://www.avacy.com.br/
A Avacy está no mercado desde 1969 e oferece uma grande variedade de tipos e marcas de calçados. Eles estão sempre atualizando o catálogo e de olho nas tendências da moda!
No site deles você pode encontrar os links para as redes sociais da loja, como Facebook, Twitter e Instagram.
Você pode entrar em contato com eles pelo telefone (11) 2693-022, ou por WhatsApp, através do número (11) 99176-1174. Porém, eles também contam com uma ferramenta de Chat online, pelo próprio site deles!

#2 – Carmen Steffens

Quer revender calçados dessa marca já tão bem conceituada no mercado, e comprá-los em atacado a um ótimo preço para revenda? Então anota aí as informações da fábrica:
Telefone: (16) 3711-1422
Endereço: Avenida Alberto Pulicano, 3700 – Distrito Industrial Antonio Della – Torre, Franca – SP, 14406-100

#3 – Riber Shoes Calçados

A Riber Shoes também é uma excelente das fábricas de calçados em Franca, de onde você pode comprar ótimos calçados para revender! Segue abaixo as informações da fábrica:
Telefone: (16) 3727-2821
Endereço: Avenida Ademar Pereira de Barros, 2100 – Jardim Centenário, SP, 14403-510

#4 – Fork Footwear

A quarta e última marca que trouxemos hoje como sugestão é a Fork Footwear, mais uma fábrica de onde você pode adquirir ótimos calçados em atacado para revender!
Se liga nas informações da fábrica:
Telefone: (16) 3403-3240
Endereço: R. Benedito Barbosa, 130 – Jardim Paulistano, Franca – SP, 14402-435
Leia também: Botas direto da fábrica para revenda

Vale a pena comprar calçados em fábricas de Franca para revender?


Sem dúvida alguma, se você quer conquistar mais e mais clientes com a sua loja de calçados, tanto por preço, quanto por qualidade e variedade – opções de escolha para eles), não só vale a pena como essa é, de longe, a melhor opção para o seu negócio.
Como você pôde ver ao longo deste artigo, Franca abriga as maiores fábricas de calçados, de onde você pode conseguir comprar esses produtos no atacado e a ótimos preços para revender na sua loja.
Se você estiver disposto e puder fazer esse investimento de tempo e dinheiro, vale muito a pena ir pessoalmente visitar essa cidade, para poder ir às fábricas e conhecer de perto os produtos que você estará comprando assim como a própria produção deles.
Não perca tempo! Pesquise as fábricas de calçados em Franca que mais te agradam e escolha os fornecedores que melhor atendem as demandas da sua loja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo