trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Revisor

Revisor
Faixa Salarial:U$12 – U$20 por hora / R$50 a R$100 por trabalho
Educação mínima:graduação
Habilidade essencial:detalhismo



É difícil conseguir uma carreira como um escritor freelance ou blogueiro em tempo integral, e ambos os campos já estão super lotados. Mas se você tem alguma coisa escrita ou experiência em edição em seu currículo, você pode encontrar um trabalho estável como revisor, especialmente para as empresas acadêmicas ou estrangeiras. Cactus Communications, uma editora indiana e empresa de tradução com sede em Filadélfia, contrata revisores para verificar trabalhos acadêmicos e documentos médicos escritos por falantes não-nativos. FirstEditing.com emprega revisores para trabalhar em manuscritos, teses e documentos de negócios. Embora nenhuma das duas empresas requer uma formação acadêmica específica, graus avançados e experiência em edição ajuda.
No Brasil, tais trabalhos são muito requisitados por mestrandos ou estudantes acadêmicos que estão fazendo um projeto acadêmico ou monografia. O mercado acadêmico é ótimo para começar nesta carreira.
Concierge
Faixa salarial: U$11 – U$ 17 por hora
Escolaridade mínima: ensino médio
Habilidade essencial:ter muita habilidade pessoal e não ter vergonha em fazer várias reservas
Concierges costumavam ser os homens e mulheres altamente informados que davam sugestões de restaurantes nos balcões dos hotéis. Graças à Internet, no entanto, agora eles podem trabalhar em qualquer lugar, oferecendo assistência em viagens, fazendo reservas e respondendo a perguntas por telefone, e-mail, mensagem de texto ou de bate-papo. VIPdesk.com, o empregador mais importante neste campo, contrata concierges baseados em casa para uma variedade de empresas em todo o



mundo, que precisam desta praticidade. Os funcionários podem ganhar benefícios, incluindo seguro e férias remuneradas, e podem definir seus próprios horários como integral ou meio-período. Outras empresas podem agir como intermediários para concierges e outros clientes.
No Brasil, há uma demanda para estes serviços, mas muitas empresas de turismo tentam entrar nesse ramo com pouco expertise. Você pode concorrer com um serviço de qualidade e com facilidade, conquistar um bom espaço no mercado.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo