trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Vagas de natal para os Shoppings Centers


Vagas de natal para os Shoppings Centers e lojas  do comércio com 3.200 vagas de emprego temporário para o temporada de fim de ano , na Capital, Grande São Paulo  e interior paulista, são oportunidades para os cargos de vendedor, caixa,  balconista, estoquista e atendente, chances de trabalho nos municípios de Campinas, São Bernardo, Capital e a rede de lojas Magazine Luiza dispõe de 164 vagas abertas no centro de distribuição de Louveira, localizado no interior paulista.
As festas de fim de ano costumam ser uma boa oportunidade de conseguir alguma fonte de renda, o aumento nas vendas no período natalino cria vagas extras em vários seguimentos principalmente no comércio varejista.
Abaixo você confere 06 Shoppings do estado de São Paulo que estão oferecendo oportunidade de emprego:
Cidade de Campinas
- Parque Dom Pedro Shopping  - 900 vagas aproximadamente
Enrereço : Rodovia Dom Pedro I, km 137, Campinas
Telefone (19) 3756-7500
Cidade de São Paulo
- Shopping Penha – 430 oportunidades temporárias
Endereço : Rua Doutor João Ribeiro, 304, bairro da Penha
Telefone: (11) 2095-8222
- Shopping Campo Limpo – 320 vagas temporárias
Endereço : Estrada do Campo Limpo, 459
Telefone: (11) 2144-3500
- Shopping Plaza Sul – 400 vagas para suas lojas
Endereço : Praça Leonor Kaupa, 100, bairro Saúde
Telefone: (11) 5077-7300
- Boavista Shopping – 600 oportunidades temporárias
Endereço : Rua Borba Gato, 59, em Santo Amaro,
Telefone: (11) 5547-6000
Cidade de São Bernardo do Campo – ABC
- Shopping Metrópole – 550 empregos temporários
Endereço – Praça Samuel Sabatini, 200, Centro
Telefone: (11) 2842-9900
Os requisitos para adminssão temporária nessas lojas varia de acordo com a função a ser executada, assim como o tamanho da loja e seu ramo de negógio, mas de uma maneira generalizada, normalmente é requisitado do candidato formação de nível médio, facilidade de comunicação, flexibilidade quanto a horário de trabalho, iniciativa, simpatia e como em qualquer emprego, a capacidade de trabalhar em equipe é também um perfil bastante solicitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo