trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

cursos mais procurados no Sisu

Unificada), que seleciona para quase 48 mil vagas em instituições e universidades federais por meio das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio. O levantamento mais recente foi realizado às 18h28 deste domingo (31):


  • Ciência e tecnologia, na UFABC (Universidade Federal do ABC), com 8.769 candidatos;

  • Medicina, na UFPel (Universidade Federal de Pelotas), com 4.238 candidatos;

  • Medicina, na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), com 3.535 candidatos;

  • Direito, na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), com 3.047 candidatos;

  • Medicina, na Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco, com 2.991 candidatos;

  • Administração, na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), com 2.574 candidatos;

  • Direito, na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), com 2.390 candidatos;

  • Direito, na UFMA (Universidade Federal do Maranhão, com 2.173 candidatos;

  • Medicina, na UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso), com 2.126 candidatos;

  • Ciências biológicas, na UFRPE - Universidade Federal Rural de Pernambuco, com 2.117 candidatos


  • O Sisu recebeu cerca de 335 mil inscrições até as 19h deste domingo (31), informou o MEC (Ministério da Educação). A taxa de efetivação é de 11 mil formulários concluídos por hora. O sistema, que seleciona para institutos e universidades federais com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) estreou na última sexta-feira.

    O sistema começou a funcionar na sexta, com falhas e instabilidade. No primeiro dia apenas 45 mil conseguiram se inscrever no período das 6h às 23h59. Muitos internautas reclamaram do funcionamento do sistema ao UOL por meio de um gripo de discussão e do sistema de comunicação de erros. O sistema também teve funcionamento lento entre 6h e 9h30 da manhã do sábado. Segundo o MEC, no período da tarde de sábado, a taxa de inscrição se estabilizou e chegou a 18 mil por hora.

    Em nota da instituição informou que a "área técnica do MEC segue acompanhando o sistema para resolver eventuais dificuldades enfrentadas pelos candidatos no momento da inscrição no Sisu".
    fonte
     http://educacao.uol.com.br/ultnot/2010/01/31/ult1811u547.jhtm

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

    Empresa de grande porte contrata para início imediato:

    E-mails de Empresas para envio de Currículo