trabalho home office

EOS: Uma Moeda Digital para um Futuro Mais Rápido

Imagem
## EOS: Uma Moeda Digital para um Futuro Mais Rápido **Imagine a internet, mas ainda mais rápida e eficiente.** É assim que podemos pensar na EOS. Ela é como uma moeda digital, mas com um objetivo bem específico: fazer com que as coisas aconteçam mais rápido na internet. ### Por que a EOS é diferente? * **Velocidade:** A EOS foi criada para ser muito mais rápida do que outras moedas digitais. Isso significa que você pode fazer transações e usar aplicativos na internet de forma muito mais ágil. * **Escalabilidade:** A EOS consegue lidar com um grande volume de transações ao mesmo tempo, sem ficar lenta. É como uma estrada com várias pistas, que permite que muitos carros passem sem congestionamento. * **Aplicativos:** A EOS é usada para criar aplicativos descentralizados, ou seja, aplicativos que funcionam na internet sem depender de uma empresa específica. Esses aplicativos podem ser usados para diversas coisas, como jogos, finanças e até mesmo governança. ### Como funciona a EOS? A EOS...

sp vagas Resumo 1716

OPERADOR COMERCIAL SÊNIOR - SP

Enviado por: "Shirleia" shirleia30g@yahoo.com.br   shirleia30g

Ter, 3 de Ago de 2010 10:14 pm

CATHO CONSULTORIA EM RH SELECIONA PARA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA: OPERADOR COMERCIAL SÊNIOR SÃO PAULO Principais atividades do cargo: Prospectar novos clientes para a carteira de clientes do segmento Corporate; Garantir a manutenção do relacionamento com os clientes já existentes e desenvolver novos negócios junto aos mesmos; Preparar a análise e participar da defesa junto ao comitê de crédito; Garantir o nível de satisfação do cliente e as metas da instituição. Os candidatos deverão atender ao seguinte perfil: Experiência na função com foco comercial em crédito; Oriundo do segmento de Corporate; Conhecimentos em: análise de balanço, operações com recebíveis. Requisitos obrigatórios do cargo: Profissional com forte experiência em relacionamento com clientes do segmento Corporate. Conhecimentos em avaliação e defesa de crédito são imprescindíveis. Orientação para resultados, foco no cliente e habilidade de negociação e relacionamento interpessoal complementam o perfil. Necessário já ter girado mais de 60M de carteira de crédito. Desejável conhecimento em Agrobusiness, trade finance e mercado imobiliário. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios: Assistência médio-hospitalar extensivo a dependentes, seguro de vida em grupo, alimentação. Para os candidatos dentro do perfil descrito, favor enviar currículo com pretensão salarial para: rrodrigues@... mencionando no assunto: OPERADOR COMERCIAL – SÃO PAULO
2.

Segue vagas urgentes:

Enviado por: "Le de Cristo" leandroferreiradecristo@yahoo.com.br   leandroferreiradecristo

Ter, 3 de Ago de 2010 10:17 pm

Segue vagas urgentes: Analista Sênior - área de Marketing/ TI (Vaga temporária - 3 meses) 2 vagas para Início Imediato Trabalhará na matriz da empresa - Brooklin Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Formação superior completa. Conhecimento de SQL, estrutura de banco de dados, conhecimento em Telecom, software estatístico e principalmente análises de comportamento de cliente, segmentação, geração de mailings e mensurações de ações de marketing, incremento financeiro das mesmas. Fará levantamento de informações do banco de dados, diagnóstico e prevenção de problemas. Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Analista Sênior - área de Marketing/ TI 1 ------------------------------------------------- Analista Sênior - área de Marketing/ TI (Vaga temporária - 3 meses) 1 vaga para Início Imediato Trabalhará na matriz da empresa (Brooklin) e no site da Vila Mariana. Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Formação superior completa/ Inglês técnico Intermediário Representará a área de negócios - MKT Pré-pago - no projeto CPC a partir da visão de usuário, avaliando impactos e necessidades em regras de negócios e produtos, decorrentes do projeto. Participação nas reuniões do projeto em que haja relação com regras de negócio/ produtos Pré-pagos. Conhecimento de regras de negócio e de produtos Pré-pagos em telefonia móvel, sistemas de tarifação Pré-pago, Plataformas, Billing, Faturamento, CRM; experiência em gestão de projetos em Telecom e visão sistêmica de processos de TI em Telecom, conceitos de Workflow de TI, visão crítica de projetos. Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Analista Sênior - área de Marketing/ TI 2 ------------------------------------------------- Assistente Administrativo de Contratos (Vaga temporária - 3 meses) 1 vaga para Início Imediato Trabalhará na matriz da empresa - Brooklin Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Necessário: cursando nível superior - Direito. Fará análise de contratos (não focada na questão jurídica); imputar dados dos contratos em planilhas de Excel; experiência na área administrativa e com análise de contratos. Nível Intermediário do Pacote Office. Horário: 9:00 - 18:00 (Segunda a Sexta). Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Assistente Administrativo de Contratos ------------------------------------------------- Analista Financeiro Jr. - Arrecadação Nacional (Vaga temporária - 4 meses) Trabalhará na matriz da empresa - Brooklin. Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Formação Superior Completa. Fará Conciliação de contas a receber - Conta Cliente (Administradora de Cartão de Crédito) e banco, Interface com lojas próprias e análise de pendências. Domínio das ferramentas do pacote Office (excel avançado); experiência em conciliações financeiras e com cartão de crédito; conhecimento do SAP e vivência na área de Telecom. Horário: 9:00 - 18:00 (Segunda a Sexta). Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Analista Financeiro Jr. - Arrecadação Nacional
3.

SP - São Paulo (Granja Vianna) - Coordenador Financeiro

Enviado por: "Cláudia Pinheiro" cpinheiro@mavis.com.br   cpinheiro04

Ter, 3 de Ago de 2010 10:17 pm

COORDENADOR FINANCEIRO Formação superior completa; Desejável Pós-Graduação/MBA; Inglês avançado; Experiência na área financeira em empresas do segmento de varejo ou imobiliário; Conhecimentos: Contas a pagar, contas a receber, processos de cobrança, Excel avançado e ERP. Local de trabalho: São Paulo /Região da Granja Vianna A empresa oferece remuneração de mercado, atrativo pacote de benefícios e oportunidades de carreira. Os canidato interessados devem enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis.com.br, informando faixa salarial atual. Claudia Pinheiro Mavis Recursos Humanos cpinheiro@mavis.com.br [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
4.1.

Caixa de Loja SP - URGENTE!!!

Enviado por: "Carolina Basilio" rhbumbum@yahoo.com.br   rhbumbum

Ter, 3 de Ago de 2010 10:18 pm

A empresa Bumbum, que atua no segmento moda praia há 31 anos no mercado contrata:   Caixa de Loja - 01 vaga Descrição das atividades: Realizar toda a finalização da venda; conferência de caixa com sistema e boleta; abertura e fechamento de caixa; rotinas administrativas. Escolaridade: Ensino médio completo. Experiência: Ter atuado com caixa em lojas diferencial se possuir experiência em nosso segmento e que tenha trabalhado em shopping; Horário: Disponibilidade total; Contrato: Temporário - Périodo Licença Maternidade  Benefícios: VT + VR (sabádo, domingo e fériados) Salário: Compatível com o do mercado Local de trabalho:  SP - 01 vaga   Os interessados devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL e com pretensão salarial para rh@bumbum.com.br colocando no assunto CAIXA DE LOJA - SP.   Os candidatos que não estiverem dentro do perfil, por favor, não encaminhar o curriculo e aguardar uma nova oportunidade.   BOA SORTE!!!!!!! Venha fazer parte desse time que é campeão!!!!!    Att.,   RH [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
5.

Vagas administrativas

Enviado por: "Vivian Maerker Faria (SEC)" rh@secth.com.br   viviefaria

Ter, 3 de Ago de 2010 10:18 pm

Se você já tem seu currículo cadastrado em nosso banco de talentos, não há a necessidade de reenviá-lo. Caso queira participar de algum destes processos seletivos, basta enviar uma mensagem para o e-mail indicado, mencionando seu interesse e nome completo. Secretária Bilíngue Francês DETALHES DA VAGA * Para empresa multinacional * Localizados na região SUL de SP - Interlagos * Com ampla disponibilidade de horário * Horário de trabalho: 8h30 as 18h30 * Assessorar 2 Diretores em todas as rotinas administrativas e secretariais * Administração da agenda dos executivos * Elaboração de apresentações em powerpoint * Organização de arquivos REQUISITOS * Superior completo desejável * Francês fluente e desenvolto é imprescindível * Experiência comprovada em suporte à diretoria de grandes empresas será considerada um diferencial * Equilibrada, que saiba lidar com as demandas de 2 chefes e administar bem a pressão de uma empresa extremamente dinâmica CV com pretensão salarial para frances@secth.com.br> frances@secth.com.br Recepcionista Bilíngue Italiano DETALHES DA VAGA * Para escritório de advocacia. * Localização: Itaim-Bibi, Zona Sul de São Paulo. * Reporte a uma secretária sênior. Trabalhará juntamente com uma advogada no atendimento a clientes italianos. * Para trabalhar em ambiente formal, com executivos mais velhos. Postura é essencial. REQUISITOS * Horário de trabalho: 8h às 17h. * Experiência prévia comprovada em recepção de empresas. * Bom conhecimento de informática. * Fácil acesso à Zona Sul. * Saber trabalhar em parceria. CV com pretensão salarial para cvc@ cvc@secth.com.br> secth.com.br Recepcionista Bilíngue (período integral) DETALHES DA VAGA * Para escritório nacional de advocacia * Localização: Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo * Horário de trabalho: 11h as 20h * Atendimento telefônico e triagem de ligações nacionais e internacionais * Assessorará a equipe do escritório, quando necessário * É imprescindível que tenha domínio do inglês falado e escrito * Atendimento telefônico * Organização de reserva de salas de reuniões * Recepção e encaminhamento de visitantes externos e colegas de outras unidades ou departamentos. REQUISITOS * A profissional deverá ter atuado previamente como recepcionista em empresa * Disponibilidade para início imediato * Inglês fluente: manterá contato diário com o idioma CV com pretensão salarial para recbi@ recbi@secth.com.br> secth.com.br Secretária para consultório médico DETALHES DA VAGA * Para trabalhar em um clínica. * Localização: Cerqueira Cesar, região central de SP (próx. Av. Paulista). * Horário de trabalho: 9h às 19h, com disponibilidade. Ficará até o último paciente sair. * Necessário ter experiência comprovada em consultório médico. ATIVIDADES DA FUNÇÃO * Administração da agenda de consultas e exames. * Organização e manutenção de arquivos. * Gerenciamento das necessidades básicas da clínica. * Manutenção do consultório. * Fechamentos mensais de convênios. * Cobranças e pagamentos. * Auxílio na realização de pedidos médicos. CV com pretensão salarial para consultorio@ consultorio@secth.com.br> secth.com.br _____ <http://www.secth.com.br/imagens/logoSecTalentos.gif> vivian@secth.com.br> Vivian Maerker Faria Diretora SEC Talentos Humanos sec@secth.com.br SP Tel/Fax: (11) 2619-7191 www.secth.com.br <http://www.secth.com.br/> _____ [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
6.

4 VAGAS- MOTORISTAS

Enviado por: "gisele.irikura" gisele.irikura@ggdmetals.com.br   gisele.irikura

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

A GGD Metals é a maior e mais diversificada distribuidora de Aços e Metais. Estamos contratando Motorista de Caminhão (4 vagas) Candidatos de São Paulo= necessário ter disponibilidade para residir em Valinhos a partir de Jan/2010. Interessados comparecer segunda-feira (09/08/10) às 14:30 na sede da empresa na Av. Interlagos 3332, munidos de CV, cópia da CNH e RG, procurar por Viviane no RH. Candidatos de Valinhos e região= enviar cv com pretensão salarial e categoria da CNH para trabalheconosco@ggdmetals.com.br Atividades: Entrega e conferência de mercadorias pela Capital, ABCD e interior Paulista. Perfil: Necessária habilidade na condução de caminhões de grande porte, habilitação Cat. D. Desejável curso de direção defensiva. Remuneração: R$ 978,00 no período de experiência, se aprovado R$ 1.390,00. (CLT) Benefícios: 50% Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-Refeição, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte e Cesta Básica Horário: 2ª a 6ª das 7:00 as 16:48. Recursos Humanos GGD metals S.A. www.ggdmetals.com.br
7.1.

Oportunidades para São Paulo

Enviado por: "Recrutamento" graciela@marcondelli.com.br   recrutamento.marcondelli

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresas na contratação de: 1)COMPRADOR / ANALISTA DE COMPRAS Empresa Multinacional Atribuições: Compra de materiais não produtivos; Controle e gestão do orçamento da área; Elaboração de relatórios. Requisitos: Experiência em cargo de compras não produtiva em empresa multinacional; Desejável vivência em companhia que possua fábrica e estoque; Superior Completo; Conhecimento em sistema integrado e Excel avançado; Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação. Local de trabalho: Grande São Paulo. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@marcondelli.com.br Sigla: AC 2) ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO Empresa Multinacional Atribuições: Elaboração e controle do orçamento das empresas do grupo; Desenvolvimento de indicadores e consolidação dos resultados financeiros; Planejamento e controle de PNL. Requisitos: Experiência na área de Planejamento Financeiro em empresas multinacionais; Excel avançado e conhecimento em sistema integrado; Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação. Local de trabalho: Grande São Paulo. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@marcondelli.com.br Sigla: APLF 3) ANALISTA DE BANCO DE DADOS - TEMPORÁRIO Grupo Multinacional Atribuições: Desenvolvimento de projetos de melhorias e controles, criando indicadores para área fiscal/financeira. Vivência em gestão de projetos, mapeamento e redesenho de processos. Identificar falhas e solicitar ações corretivas dos pontos de perda de receita. Levantamento de dados e análises estatísticas de problemas identificados (buscar causa raiz de processos). Requisitos: Pacote Office Avançado (necessário Access; SQL). Superior completo ou cursando em Administração, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas. Experiência em backoffice financeiro. Experiência com banco de dados. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: livia@marcondelli.com.br Sigla: Ana. Banco de Dados 4) SUPERVISOR DE VENDAS Atribuições: Gerenciamento de equipe de televendas. Liderança de vendedores internos, formação de equipe, desenvolvimento e acompanhamento de metas, resultados, entre outras atividades. Requisitos: Domínio de técnicas de vendas, negociação e motivação. Experiência em gestão de equipe de vendas ou comercial. Superior completo. Conhecimentos em matemática financeira. Atuação prévia com venda de produtos a nível nacional (conhecimentos básicos de impostos). Local de Trabalho: Zona Norte de São Paulo Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: livia@marcondelli.com.br Sigla: SUP VENDAS
8.1.

Vagas para confecção em SÃO PAULO

Enviado por: "Silvia M. Fernandes Neves" silviamaria1978@yahoo.com.br   silviamaria1978

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

Vagas para confecção na região centro-norte de São Paulo (próximo ao Metrô Tiradentes) Enviar CV para silvia@calx.com.br CV´s recebidos neste email (pessoal) SERÃO DELETADOS! Grata! Silvia Fernandes Enfestador O enfestador é o profissional da sala de corte que empilha folhas de tecido de maneira a ter pelo menos duas linhas de comparação no enfesto. Necessário experiência na área, ter conhecimentos em tecido plano e malha. Preferência para homens, com idade ente 25 e 30 anos, com ensino médio.  Operador de CAD O profissional irá operar software de Cad para confecção, modelagem de vestuário feminino. Será responsável pela digitalização, ampliação e encaixe dos modelos. Necessário experiência mínima de 3 anos, prática com o sistema AUDACES, conhecimento de ampliação em peças de tecido plano; alfaiataria ( camisas, spencers, calças sociais, entre outros) e festa e malharia. Preferência por profissionais do sexo feminino. Auxiliar de Conferente Um conferente é um profissional responsável pela contagem e identificação de mercadorias a ou pela recepção e entrega de mercadorias. Necessário ter conhecimento na área, ter trabalhado na área de confecção. Necessário que seja ágil, ter atenção. Ensino médio completo. Horário de trabalho: De segunda à sexta feira, das 7:45 às 17:30. Silvia Fernandes [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
9.

Eletricista de Manutenção Industrial- São Paulo/SP

Enviado por: "gisele.irikura" gisele.irikura@ggdmetals.com.br   gisele.irikura

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

A GGD Metals é a maior e mais diversificada distribuidora de Aços e Metais. Estamos ampliando nosso quadro e contratando Eletricista de manutenção Industrial (1 vaga). Interessados deverão comparecer munidos de CV e copia do RG na sede da empresa, na Av. Interlagos 3332- São Paulo/SP, na terça-feira 10/08/10 às 14:30 procurar por Viviane (RH) Atividades: Realizará manutenções corretivas e preventivas em todo sistema elétrico da fábrica. Perfil: Necessário curso de NR-10 concluído. Vivenciam em manutenções de máquinas operatrizes, ponte rolante e rede predial em indústrias pesadas. Flexibilidade de horários e disponibilidade para executar trabalhos externos nas outras unidades da empresa. Remuneração: R$ 1.117,08 (CLT) Benefícios: 50% Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Seguro de vida, Vale-transporte e Cesta Básica. Horário: 2ª a sábado das 06:00 as 14:00hs. Recursos Humanos GGD metals S.A. www.ggdmetals.com.br
10.1.

Vendedor

Enviado por: "Bianca Brenelli" rhi_biancabrenelli@yahoo.com.br   rhi_biancabrenelli

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

VENDEDOR Empresa do segmento de Soluções de Embalagens, Softwares, Rótulos contrata Vendedor, para Região Metropolitana de Campinas. Necessário conhecimento em vendas de Bombonas, Copos de Requeijão e Coller; Experiência na venda para Indústrias, grande contas, prospecção de novas contas, fidelização da carteira de clientes. Necessário formação superior completo, carro próprio, residir na RMC. ENCAMINHAR CURRÍCULO POR E.MAIL biancabrenelli@rhi.com.br (FAVOR COLOCAR O TÍTULO DA VAGA EM QUESTÃO NO CAMPO ASSUNTO E PRETENSÃO SALARIAL) E CADASTRAR NO SITE: www.rhi.com.br (VAGA: SPC7527) [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
11.1.

Estágio Controladoria - Alphaville

Enviado por: "Flávia Arpini" flarpini@yahoo.com.br

Ter, 3 de Ago de 2010 10:20 pm

Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagasdiversas@yahoo.com.br informando o nome da vaga. Estágio Controladoria - Alphaville Cursando o 5º período de Administração, Economia ou área afim. Noção de controladoria. Estágio anterior na área é um diferencial. Excel avançado. Bolsa: até 1.200,00 + VR + VT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de Emails do RH das Empresas para enviar currículo 2019

Lista de emails do RH das grandes empresas no Brasil 2019

Lista de e-mails dos setores de rh de empresas de Sorocaba