trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

sp vagas Resumo 1716

OPERADOR COMERCIAL SÊNIOR - SP

Enviado por: "Shirleia" shirleia30g@yahoo.com.br   shirleia30g

Ter, 3 de Ago de 2010 10:14 pm

CATHO CONSULTORIA EM RH SELECIONA PARA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA: OPERADOR COMERCIAL SÊNIOR SÃO PAULO Principais atividades do cargo: Prospectar novos clientes para a carteira de clientes do segmento Corporate; Garantir a manutenção do relacionamento com os clientes já existentes e desenvolver novos negócios junto aos mesmos; Preparar a análise e participar da defesa junto ao comitê de crédito; Garantir o nível de satisfação do cliente e as metas da instituição. Os candidatos deverão atender ao seguinte perfil: Experiência na função com foco comercial em crédito; Oriundo do segmento de Corporate; Conhecimentos em: análise de balanço, operações com recebíveis. Requisitos obrigatórios do cargo: Profissional com forte experiência em relacionamento com clientes do segmento Corporate. Conhecimentos em avaliação e defesa de crédito são imprescindíveis. Orientação para resultados, foco no cliente e habilidade de negociação e relacionamento interpessoal complementam o perfil. Necessário já ter girado mais de 60M de carteira de crédito. Desejável conhecimento em Agrobusiness, trade finance e mercado imobiliário. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios: Assistência médio-hospitalar extensivo a dependentes, seguro de vida em grupo, alimentação. Para os candidatos dentro do perfil descrito, favor enviar currículo com pretensão salarial para: rrodrigues@... mencionando no assunto: OPERADOR COMERCIAL – SÃO PAULO
2.

Segue vagas urgentes:

Enviado por: "Le de Cristo" leandroferreiradecristo@yahoo.com.br   leandroferreiradecristo

Ter, 3 de Ago de 2010 10:17 pm

Segue vagas urgentes: Analista Sênior - área de Marketing/ TI (Vaga temporária - 3 meses) 2 vagas para Início Imediato Trabalhará na matriz da empresa - Brooklin Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Formação superior completa. Conhecimento de SQL, estrutura de banco de dados, conhecimento em Telecom, software estatístico e principalmente análises de comportamento de cliente, segmentação, geração de mailings e mensurações de ações de marketing, incremento financeiro das mesmas. Fará levantamento de informações do banco de dados, diagnóstico e prevenção de problemas. Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Analista Sênior - área de Marketing/ TI 1 ------------------------------------------------- Analista Sênior - área de Marketing/ TI (Vaga temporária - 3 meses) 1 vaga para Início Imediato Trabalhará na matriz da empresa (Brooklin) e no site da Vila Mariana. Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Formação superior completa/ Inglês técnico Intermediário Representará a área de negócios - MKT Pré-pago - no projeto CPC a partir da visão de usuário, avaliando impactos e necessidades em regras de negócios e produtos, decorrentes do projeto. Participação nas reuniões do projeto em que haja relação com regras de negócio/ produtos Pré-pagos. Conhecimento de regras de negócio e de produtos Pré-pagos em telefonia móvel, sistemas de tarifação Pré-pago, Plataformas, Billing, Faturamento, CRM; experiência em gestão de projetos em Telecom e visão sistêmica de processos de TI em Telecom, conceitos de Workflow de TI, visão crítica de projetos. Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Analista Sênior - área de Marketing/ TI 2 ------------------------------------------------- Assistente Administrativo de Contratos (Vaga temporária - 3 meses) 1 vaga para Início Imediato Trabalhará na matriz da empresa - Brooklin Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Necessário: cursando nível superior - Direito. Fará análise de contratos (não focada na questão jurídica); imputar dados dos contratos em planilhas de Excel; experiência na área administrativa e com análise de contratos. Nível Intermediário do Pacote Office. Horário: 9:00 - 18:00 (Segunda a Sexta). Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Assistente Administrativo de Contratos ------------------------------------------------- Analista Financeiro Jr. - Arrecadação Nacional (Vaga temporária - 4 meses) Trabalhará na matriz da empresa - Brooklin. Salário: à combinar (Remuneração dentro do oferecido pelo mercado). VR de R$20,90 por dia. VT. Formação Superior Completa. Fará Conciliação de contas a receber - Conta Cliente (Administradora de Cartão de Crédito) e banco, Interface com lojas próprias e análise de pendências. Domínio das ferramentas do pacote Office (excel avançado); experiência em conciliações financeiras e com cartão de crédito; conhecimento do SAP e vivência na área de Telecom. Horário: 9:00 - 18:00 (Segunda a Sexta). Enviar CV para: allis2010@gmail.com, colocar no assunto: Analista Financeiro Jr. - Arrecadação Nacional
3.

SP - São Paulo (Granja Vianna) - Coordenador Financeiro

Enviado por: "Cláudia Pinheiro" cpinheiro@mavis.com.br   cpinheiro04

Ter, 3 de Ago de 2010 10:17 pm

COORDENADOR FINANCEIRO Formação superior completa; Desejável Pós-Graduação/MBA; Inglês avançado; Experiência na área financeira em empresas do segmento de varejo ou imobiliário; Conhecimentos: Contas a pagar, contas a receber, processos de cobrança, Excel avançado e ERP. Local de trabalho: São Paulo /Região da Granja Vianna A empresa oferece remuneração de mercado, atrativo pacote de benefícios e oportunidades de carreira. Os canidato interessados devem enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis.com.br, informando faixa salarial atual. Claudia Pinheiro Mavis Recursos Humanos cpinheiro@mavis.com.br [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
4.1.

Caixa de Loja SP - URGENTE!!!

Enviado por: "Carolina Basilio" rhbumbum@yahoo.com.br   rhbumbum

Ter, 3 de Ago de 2010 10:18 pm

A empresa Bumbum, que atua no segmento moda praia há 31 anos no mercado contrata:   Caixa de Loja - 01 vaga Descrição das atividades: Realizar toda a finalização da venda; conferência de caixa com sistema e boleta; abertura e fechamento de caixa; rotinas administrativas. Escolaridade: Ensino médio completo. Experiência: Ter atuado com caixa em lojas diferencial se possuir experiência em nosso segmento e que tenha trabalhado em shopping; Horário: Disponibilidade total; Contrato: Temporário - Périodo Licença Maternidade  Benefícios: VT + VR (sabádo, domingo e fériados) Salário: Compatível com o do mercado Local de trabalho:  SP - 01 vaga   Os interessados devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL e com pretensão salarial para rh@bumbum.com.br colocando no assunto CAIXA DE LOJA - SP.   Os candidatos que não estiverem dentro do perfil, por favor, não encaminhar o curriculo e aguardar uma nova oportunidade.   BOA SORTE!!!!!!! Venha fazer parte desse time que é campeão!!!!!    Att.,   RH [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
5.

Vagas administrativas

Enviado por: "Vivian Maerker Faria (SEC)" rh@secth.com.br   viviefaria

Ter, 3 de Ago de 2010 10:18 pm

Se você já tem seu currículo cadastrado em nosso banco de talentos, não há a necessidade de reenviá-lo. Caso queira participar de algum destes processos seletivos, basta enviar uma mensagem para o e-mail indicado, mencionando seu interesse e nome completo. Secretária Bilíngue Francês DETALHES DA VAGA * Para empresa multinacional * Localizados na região SUL de SP - Interlagos * Com ampla disponibilidade de horário * Horário de trabalho: 8h30 as 18h30 * Assessorar 2 Diretores em todas as rotinas administrativas e secretariais * Administração da agenda dos executivos * Elaboração de apresentações em powerpoint * Organização de arquivos REQUISITOS * Superior completo desejável * Francês fluente e desenvolto é imprescindível * Experiência comprovada em suporte à diretoria de grandes empresas será considerada um diferencial * Equilibrada, que saiba lidar com as demandas de 2 chefes e administar bem a pressão de uma empresa extremamente dinâmica CV com pretensão salarial para frances@secth.com.br> frances@secth.com.br Recepcionista Bilíngue Italiano DETALHES DA VAGA * Para escritório de advocacia. * Localização: Itaim-Bibi, Zona Sul de São Paulo. * Reporte a uma secretária sênior. Trabalhará juntamente com uma advogada no atendimento a clientes italianos. * Para trabalhar em ambiente formal, com executivos mais velhos. Postura é essencial. REQUISITOS * Horário de trabalho: 8h às 17h. * Experiência prévia comprovada em recepção de empresas. * Bom conhecimento de informática. * Fácil acesso à Zona Sul. * Saber trabalhar em parceria. CV com pretensão salarial para cvc@ cvc@secth.com.br> secth.com.br Recepcionista Bilíngue (período integral) DETALHES DA VAGA * Para escritório nacional de advocacia * Localização: Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo * Horário de trabalho: 11h as 20h * Atendimento telefônico e triagem de ligações nacionais e internacionais * Assessorará a equipe do escritório, quando necessário * É imprescindível que tenha domínio do inglês falado e escrito * Atendimento telefônico * Organização de reserva de salas de reuniões * Recepção e encaminhamento de visitantes externos e colegas de outras unidades ou departamentos. REQUISITOS * A profissional deverá ter atuado previamente como recepcionista em empresa * Disponibilidade para início imediato * Inglês fluente: manterá contato diário com o idioma CV com pretensão salarial para recbi@ recbi@secth.com.br> secth.com.br Secretária para consultório médico DETALHES DA VAGA * Para trabalhar em um clínica. * Localização: Cerqueira Cesar, região central de SP (próx. Av. Paulista). * Horário de trabalho: 9h às 19h, com disponibilidade. Ficará até o último paciente sair. * Necessário ter experiência comprovada em consultório médico. ATIVIDADES DA FUNÇÃO * Administração da agenda de consultas e exames. * Organização e manutenção de arquivos. * Gerenciamento das necessidades básicas da clínica. * Manutenção do consultório. * Fechamentos mensais de convênios. * Cobranças e pagamentos. * Auxílio na realização de pedidos médicos. CV com pretensão salarial para consultorio@ consultorio@secth.com.br> secth.com.br _____ <http://www.secth.com.br/imagens/logoSecTalentos.gif> vivian@secth.com.br> Vivian Maerker Faria Diretora SEC Talentos Humanos sec@secth.com.br SP Tel/Fax: (11) 2619-7191 www.secth.com.br <http://www.secth.com.br/> _____ [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
6.

4 VAGAS- MOTORISTAS

Enviado por: "gisele.irikura" gisele.irikura@ggdmetals.com.br   gisele.irikura

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

A GGD Metals é a maior e mais diversificada distribuidora de Aços e Metais. Estamos contratando Motorista de Caminhão (4 vagas) Candidatos de São Paulo= necessário ter disponibilidade para residir em Valinhos a partir de Jan/2010. Interessados comparecer segunda-feira (09/08/10) às 14:30 na sede da empresa na Av. Interlagos 3332, munidos de CV, cópia da CNH e RG, procurar por Viviane no RH. Candidatos de Valinhos e região= enviar cv com pretensão salarial e categoria da CNH para trabalheconosco@ggdmetals.com.br Atividades: Entrega e conferência de mercadorias pela Capital, ABCD e interior Paulista. Perfil: Necessária habilidade na condução de caminhões de grande porte, habilitação Cat. D. Desejável curso de direção defensiva. Remuneração: R$ 978,00 no período de experiência, se aprovado R$ 1.390,00. (CLT) Benefícios: 50% Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-Refeição, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte e Cesta Básica Horário: 2ª a 6ª das 7:00 as 16:48. Recursos Humanos GGD metals S.A. www.ggdmetals.com.br
7.1.

Oportunidades para São Paulo

Enviado por: "Recrutamento" graciela@marcondelli.com.br   recrutamento.marcondelli

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresas na contratação de: 1)COMPRADOR / ANALISTA DE COMPRAS Empresa Multinacional Atribuições: Compra de materiais não produtivos; Controle e gestão do orçamento da área; Elaboração de relatórios. Requisitos: Experiência em cargo de compras não produtiva em empresa multinacional; Desejável vivência em companhia que possua fábrica e estoque; Superior Completo; Conhecimento em sistema integrado e Excel avançado; Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação. Local de trabalho: Grande São Paulo. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@marcondelli.com.br Sigla: AC 2) ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO Empresa Multinacional Atribuições: Elaboração e controle do orçamento das empresas do grupo; Desenvolvimento de indicadores e consolidação dos resultados financeiros; Planejamento e controle de PNL. Requisitos: Experiência na área de Planejamento Financeiro em empresas multinacionais; Excel avançado e conhecimento em sistema integrado; Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação. Local de trabalho: Grande São Paulo. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@marcondelli.com.br Sigla: APLF 3) ANALISTA DE BANCO DE DADOS - TEMPORÁRIO Grupo Multinacional Atribuições: Desenvolvimento de projetos de melhorias e controles, criando indicadores para área fiscal/financeira. Vivência em gestão de projetos, mapeamento e redesenho de processos. Identificar falhas e solicitar ações corretivas dos pontos de perda de receita. Levantamento de dados e análises estatísticas de problemas identificados (buscar causa raiz de processos). Requisitos: Pacote Office Avançado (necessário Access; SQL). Superior completo ou cursando em Administração, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas. Experiência em backoffice financeiro. Experiência com banco de dados. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: livia@marcondelli.com.br Sigla: Ana. Banco de Dados 4) SUPERVISOR DE VENDAS Atribuições: Gerenciamento de equipe de televendas. Liderança de vendedores internos, formação de equipe, desenvolvimento e acompanhamento de metas, resultados, entre outras atividades. Requisitos: Domínio de técnicas de vendas, negociação e motivação. Experiência em gestão de equipe de vendas ou comercial. Superior completo. Conhecimentos em matemática financeira. Atuação prévia com venda de produtos a nível nacional (conhecimentos básicos de impostos). Local de Trabalho: Zona Norte de São Paulo Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: livia@marcondelli.com.br Sigla: SUP VENDAS
8.1.

Vagas para confecção em SÃO PAULO

Enviado por: "Silvia M. Fernandes Neves" silviamaria1978@yahoo.com.br   silviamaria1978

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

Vagas para confecção na região centro-norte de São Paulo (próximo ao Metrô Tiradentes) Enviar CV para silvia@calx.com.br CV´s recebidos neste email (pessoal) SERÃO DELETADOS! Grata! Silvia Fernandes Enfestador O enfestador é o profissional da sala de corte que empilha folhas de tecido de maneira a ter pelo menos duas linhas de comparação no enfesto. Necessário experiência na área, ter conhecimentos em tecido plano e malha. Preferência para homens, com idade ente 25 e 30 anos, com ensino médio.  Operador de CAD O profissional irá operar software de Cad para confecção, modelagem de vestuário feminino. Será responsável pela digitalização, ampliação e encaixe dos modelos. Necessário experiência mínima de 3 anos, prática com o sistema AUDACES, conhecimento de ampliação em peças de tecido plano; alfaiataria ( camisas, spencers, calças sociais, entre outros) e festa e malharia. Preferência por profissionais do sexo feminino. Auxiliar de Conferente Um conferente é um profissional responsável pela contagem e identificação de mercadorias a ou pela recepção e entrega de mercadorias. Necessário ter conhecimento na área, ter trabalhado na área de confecção. Necessário que seja ágil, ter atenção. Ensino médio completo. Horário de trabalho: De segunda à sexta feira, das 7:45 às 17:30. Silvia Fernandes [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
9.

Eletricista de Manutenção Industrial- São Paulo/SP

Enviado por: "gisele.irikura" gisele.irikura@ggdmetals.com.br   gisele.irikura

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

A GGD Metals é a maior e mais diversificada distribuidora de Aços e Metais. Estamos ampliando nosso quadro e contratando Eletricista de manutenção Industrial (1 vaga). Interessados deverão comparecer munidos de CV e copia do RG na sede da empresa, na Av. Interlagos 3332- São Paulo/SP, na terça-feira 10/08/10 às 14:30 procurar por Viviane (RH) Atividades: Realizará manutenções corretivas e preventivas em todo sistema elétrico da fábrica. Perfil: Necessário curso de NR-10 concluído. Vivenciam em manutenções de máquinas operatrizes, ponte rolante e rede predial em indústrias pesadas. Flexibilidade de horários e disponibilidade para executar trabalhos externos nas outras unidades da empresa. Remuneração: R$ 1.117,08 (CLT) Benefícios: 50% Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Seguro de vida, Vale-transporte e Cesta Básica. Horário: 2ª a sábado das 06:00 as 14:00hs. Recursos Humanos GGD metals S.A. www.ggdmetals.com.br
10.1.

Vendedor

Enviado por: "Bianca Brenelli" rhi_biancabrenelli@yahoo.com.br   rhi_biancabrenelli

Ter, 3 de Ago de 2010 10:19 pm

VENDEDOR Empresa do segmento de Soluções de Embalagens, Softwares, Rótulos contrata Vendedor, para Região Metropolitana de Campinas. Necessário conhecimento em vendas de Bombonas, Copos de Requeijão e Coller; Experiência na venda para Indústrias, grande contas, prospecção de novas contas, fidelização da carteira de clientes. Necessário formação superior completo, carro próprio, residir na RMC. ENCAMINHAR CURRÍCULO POR E.MAIL biancabrenelli@rhi.com.br (FAVOR COLOCAR O TÍTULO DA VAGA EM QUESTÃO NO CAMPO ASSUNTO E PRETENSÃO SALARIAL) E CADASTRAR NO SITE: www.rhi.com.br (VAGA: SPC7527) [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
11.1.

Estágio Controladoria - Alphaville

Enviado por: "Flávia Arpini" flarpini@yahoo.com.br

Ter, 3 de Ago de 2010 10:20 pm

Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagasdiversas@yahoo.com.br informando o nome da vaga. Estágio Controladoria - Alphaville Cursando o 5º período de Administração, Economia ou área afim. Noção de controladoria. Estágio anterior na área é um diferencial. Excel avançado. Bolsa: até 1.200,00 + VR + VT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo

oportunidade para