trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Abertas inscrições para contratação temporária de 300 veterinários pelo Mapa

Começam nesta segunda-feira (14) as inscrições para o processo seletivo público simplificado destinado à contratação temporária de 300 médicos veterinários pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Os candidatos podem se inscrever até domingo (20) pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 100. O salário será de R$ 6.710,58. Do total de vagas, 20% são reservadas para pessoas negras. A prova está marcada para 17 de setembro e o resultado será divulgado em 6 de novembro.
O edital com as normas da seleção foi publicado na última sexta-feira (11) pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora do processo simplificado. Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
Os profissionais vão trabalhar na inspeção nas linhas pré e pós morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos e serão admitidos pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano.
A prova objetiva terá 40 questões e será realizada em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina. Também será avaliada a experiência dos candidatos e seus títulos.
Abaixo os links com as regras para a seleção:
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo