trabalho home office

a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023

Imagem
De acordo com os dados que encontrei, a vaga de emprego mais procurada no Brasil em 2023 é vendedor . No primeiro semestre do ano, foram registradas 52.545 vagas para vendedores, o que representa 22,5% do total de vagas abertas no período. Essa alta demanda por vendedores é resultado de diversos fatores, como o crescimento do e-commerce, a expansão do mercado de varejo e a necessidade das empresas de se adaptarem às novas tendências do mercado. Além de vendedor, outras vagas que estão em alta no Brasil em 2023 são: Analista de desenvolvimento de sistemas Engenheiro de software Desenvolvedor de software Analista de marketing digital Gerente de projetos Analista de dados Especialista em cibersegurança Designer de experiência do usuário Essas vagas são relacionadas a áreas que estão em crescimento, como tecnologia, marketing e dados. É importante ressaltar que a procura por vagas de emprego varia de acordo com a região do país, o setor de atuação e o nível de qua

Empresas fabricantes de chocolate ainda contratam para o período de Páscoa


Com a proximidade da Páscoa, algumas empresas de chocolate oferecem diversas oportunidades de emprego temporário. Somente a Nestlé estima a contratação de 4 mil promotores de venda temporários, em todas as capitais brasileiras.
Esses profissionais atuarão nos pontos de vendas entre os meses de fevereiro e abril. A empresa de chocolates trabalha com algumas agências de emprego, as quais se responsabilizam pelo processo seletivo. Na cidade de São Paulo, trata-se da New Promotion Criações e currículos podem ser enviados para o e-mail thais@newpromotion.com.br.
A Village é outra empresa que contrata temporários para a Páscoa . Primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa, já conta com 500 funcionários temporários em sua linha de produção e anuncia que, em , abrirá mais 600 vagas na área de promoções.
Para as posições temporárias da Páscoa, a Village busca profissionais para o setor de promoções em pontos de vendas, com o ensino médio completo. O período de trabalho tem início em março e vai até abril, com o tempo de contratação de, em média, 45 a 60 dias, e o salário está dentro dos valores de mercado e região. Todas as contratações serão feitas através de agências de emprego especializadas na área e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@villagecepam.com.br.
Já a Confeitaria Ofner já começou a produção de chocolates para a Páscoa. Como resposta à expectativa do mercado em
, a empresa prevê um crescimento de mais de 5% no número de novas contratações em setores como vendas, call center e produção.
Parte das contratações temporárias já foi feita para o setor industrial, que começou a produção de miniovos de chocolate no mês de janeiro. As demais vagas para as áreas de vendas em empresas, vendas em lojas e call centers serão abertas de acordo com o movimento do mercado.
A Ofner mantém unidades em diversas regiões da capital, como Jardins, Moema, Perdizes, Itaim, Vila Clementino e Pinheiros, além de shoppings como Anália Franco, Center 3, Eldorado, Higienópolis, Ibirapuera, Iguatemi, Interlagos e Morumbi.

Comentários

  1. Boa tarde!!

    Estou a procura de uma oportunidade na área de marketing, não tenho experiência em marketing, tenho experiência na área administrativa, más agradecerei qquer oportunidade para que eu possa terminar meus estudos e desenpenhar melhor qualquer tarefa desiguinada a minha pessoa.

    Segue meu contato.
    renatabsilva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostaria de uma vaga em empresas de chocolates pois gosto de trabalhar na area pois faço alguma coisa em casa mas queria pegar experiencia tenho 38 anos sou casada e tenho segundo ano do ensino medio incompleto mas gostaria muito de uma oportunidade mande um email para a-lacerda-silva@bol.com.br com urgencia.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de uma oportunidade de poder trabalhar em uma fabrica dechocolate ou tambem pode ser de limpeza,nao tenho experiencia nenhuma,mas se me derem uma chance vou fazer o meu melhor,tenho 30 anos,tenho o 2ºgrau completo,meu email É rosi_martinslessa@yahoo.com.br,desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de uma vagaa pois quero ter um futuo bom sou novo tenho 20 anos pego experiencia rapido gosto de trabalhar direito ja trabalhei em estoque intao tenho um pouco de experiencia quero muito trabalhar sou do rio de janeiroo e espero msm seu e-mail michel_vk@yahoo.com por favor o mais rapido possivel pq eu quero construir uma familia e tenho q trabalhar gosto do que eu faço e. faço com gosto por favor ficarei na espera mais com urgencia

    obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

esta a procura de uma vaga ? deixe aqui seu contato .
BOA SORTE!!

Postagens mais visitadas deste blog

emprego estranho ,ganhe dinheiro provando gosto de semem

Empresa de grande porte contrata para início imediato:

E-mails de Empresas para envio de Currículo